Veja outros textos inspiradores!
A Solidão e Sua Porta Quando mais nada resistir que valha a pena de viver e a dor de amar E quando nada mais interessar (nem o torpor do sono que se espalha) Quando pelo desuso da navalha A barba livremente caminhar e até Deus em silêncio se afastar deixando-te sozinho na batalha Arquitetar na sombra a despedida Deste mundo que te foi contraditório Lembra-te que afinal te resta a vida Com tudo que é insolvente e provisório e de que ainda tens uma saída Entrar no acaso e amar o transitório.
Por Carlos Pena FilhoII Crônicas, 2CR, 30:6, Mensageiros levaram as cartas do rei e dos seus príncipes por todo o Israel e Judá, segundo a ordem do rei, dizendo: ´Filhos de Israel, voltem para o Senhor, o Deus de Abraão, de Isaque e de Israel, para que ele se volte para o restante que escapou do poder dos reis da Assíria.
Por II Crônicas, Antigo TestamentoDelírio puro quanto mais louco lúcido estou. no fundo do poço que me banho tem uma claridade que me namora toda vez que eu vou ao fundo me confundo quando boio me conformo quando nado me convenço quando afundo. no fim do fundo eu te amo.
Por ChacalHabacuque, HC, 2:8, Visto que você despojou muitas nações, todos os povos que restaram virão despojá-lo. Porque você derramou muito sangue e cometeu violência contra a terra, contra as cidades e contra todos os seus moradores.
Por Habacuque, Antigo TestamentoQuando as pessoas dizem: "Ela tem tudo", eu respondo o seguinte: "Eu não tenho o amanhã."
Por Elizabeth TaylorNúmeros, NM, 14:1, Então toda a congregação se levantou e gritou em alta voz; e o povo chorou aquela noite.
Por Números, Antigo TestamentoA boa sorte dos homens é muitas vezes o maior inimigo que possam ter, pois frequentemente os transforma em seres maus, levianos, insolentes. Porém, é mais difícil para um homem resistir a ela do que às adversidades.
Por Francesco GuicciardiniLevítico, LV, 9:20, E puseram a gordura sobre o peito dos animais, e ele a queimou sobre o altar;
Por Levítico, Antigo TestamentoFiquei magoado, não por me teres mentido, mas por não poder voltar a acreditar-te.
Por Friedrich Nietzsche