Veja outros textos inspiradores!

Jó, JÓ, 22:20, dizendo: ´Na verdade, os nossos adversários foram destruídos, e o fogo consumiu o resto deles.``

Por Jó, Antigo Testamento

Se algum dia o amor vier me procurar, diz a esse monstro que fugi de casa.

Por Augusto dos Anjos

PEQUENO ESCLARECIMENTO Os poetas não são azuis nem nada, como pensam alguns supersticiosos, nem sujeitos a ataques súbitos de levitação. O de que eles mais gostam é estar em silêncio - um silêncio que subjaz a quaisquer escapes motorísticos e declamatórios. Um silêncio..., este impoluível silêncio em que escrevo e em que tu me lês.

Por Mario Quintana

Gênesis, GN, 1:17, E os colocou no firmamento dos céus para iluminarem a terra,

Por Gênesis, Antigo Testamento

A sabedoria e a razão, falam; a ignorância ladra.

Por Arturo Graf

Nosso ofício, falo de teatro, não nos deixa provas. A posteridade não nos conhecerá. Quando um ator pára o ato teatral, nada fica. A não ser a memória de quem o viu. E mesmo essa memória tem vida curta.

Por Fernanda Montenegro

⁠Me sinto perdida. Acho que vazia. Eu não sinto nada. Tipo... não me importo mais. Com nada, com a escola, comigo mesma, com as pessoas aqui

Por Hannah Baker

Cada vez que fala de um sonho, usa um pouco da energia deste sonho para se expressar. E, de tanto falar, corre o risco de gastar a energia necessária para agir.

Por Paulo Coelho

''Eu tomo conta de você Mas te quero livre também Como o tempo vai e o vento vem''

Por Marisa Monte

Como me sinto? Como se colocassem dois olhos sobre uma mesa e dissessem a mim, a mim que sou cego: isso é aquilo que vê, essa é a matéria que vê. Toco os dois olhos sobre a mesa, lisos, tépidos ainda, arrancaram há pouco, gelatinosos, mas não vejo o ver. É assim o que sinto tentando materializar na narrativa a convulsão do meu espírito, e desbocado e cruel, manchado de tintas, essas pardas escuras do não saber dizer, tento amputado conhecer o passo, cego conhecer a luz, ausente de braços tento te abraçar.

Por Hilda Hilst