Veja outros textos inspiradores!

Em cada um de nós existe um pecador e um santo, se desenvolvendo cada qual em seu próprio plano. Ambos ao mesmo tempo. Enquanto o santo se desenvolve o homem é santo, o pecador dentro dele se desenvolve apenas no plano imaginativo... Se o homem é um pecador,se o pecador leva mais vantagem que no imaginativo( um desejo de santidade). É por isso que um pecador convertido nunca começa do nada. Fez algum progresso durante sua vida de pecado.

Por Julien Green

O mundo é como um camponês embriagado; basta ajudá-lo a montar sobre a sela de um lado para ele cair do outro logo em seguida.

Por Martinho Lutero

O segredo do empreendedorismo é ter 100% de convicção com apenas 80% da resposta.

Por Aaron Levie

⁠O mundo enlouqueceu. Vamos esperar até podermos ficar juntos.

Por Greyhound (filme)

I Samuel, 1SM, 14:51, Quis era pai de Saul; e Ner, pai de Abner, era filho de Abiel.

Por I Samuel, Antigo Testamento

Êxodo, EX, 1:9, Ele disse ao seu povo: - Eis que o povo dos filhos de Israel é mais numeroso e mais forte do que nós.

Por Êxodo, Antigo Testamento

O espectador, considerado individualmente, é por vezes um homem inteligente; mas os espectadores, considerados em massa, são um rebanho que o génio ou até o simples talento têm de conduzir de chicote em punho.

Por Émile Zola

O anarquismo, portanto, realmente se ergue pela libertação da mente humana do domínio de religião, a libertação do corpo humano do dominio da propriedade, libertação dos grilhões e refreamentos dos governos. O anarquismo está em busca de uma ordem social baseada no livre agrupamento de indivíduos com o propósito de produzir riqueza social real, uma ordem que irá garantir que todos os seres humanos tenham livre acesso à terra e à plena satisfação das necessidades da vida, de acordo com os desejos, gostos e inclinações individuais.

Por Emma Goldman

Se você não consegue resolver um problema sozinho, ninguém pode te ajudar.

Por Amy Winehouse

O débil, acovardado, indeciso e servil não conhece, nem pode conhecer o generoso impulso que guia aquele que confia em si mesmo, e cujo prazer não é de ter conseguido a vitória, se não de sentir capaz de conquistá-la.

Por William Shakespeare