Veja outros textos inspiradores!

O fanatismo consiste em redobrar o próprio esforço quando nos esquecemos do objetivo.

Por George Santayana

Viva ou morra, mas não envenene tudo.

Por Anne Sexton

Bom dia... Que o seu dia seja marcado por muitas alegrias...Que neste dia voce ouca muitas palavras doces...Que a esperanca e a alegria possam renascer a cada minuto...Que as doces lembrancas possam estar sempre ao seu lado te motivando continuar...Que voce nunca perca a sua fe,acreditando sempre em DEUS e em voce...Que voce possa encontrar a calma,tranquilidade e serenidade que sempre buscamos.... Que voce possa encontrar uma nova oportunidade...Que neste dia voce possa entender a grande importancia do seu sorriso...Que voce possa sentir a grande ternura e o grande carinho que tenho por voce...Que voce tenha um maravilhoso dia...simone vercosa

Por Simone Vercosa

II Samuel, 2SM, 22:35, Ele treinou as minhas mãos para o combate, tanto que os meus braços vergaram um arco de bronze.

Por II Samuel, Antigo Testamento

AQUI Aqui Eu nunca disse que iria ser A pessoa certa pra você Mas sou eu quem te adora Se fico um tempo sem te procurar É pra saudade nos aproximar E eu já não vejo a hora Eu não consigo esconder Certo ou errado, eu quero ter você Ei, você sabe que eu não sei jogar Não é meu dom representar Não dá pra disfarçar Eu tento aparentar frieza mas não dá É como uma represa pronta pra jorrar Querendo iluminar A estrada, a casa, o quarto onde você está Não dá pra ocultar Algo preso quer sair do meu olhar Atravessar montanhas e te alcançar Tocar o seu olhar Te fazer me enxergar e se enxergar em mim Aqui Agora que você parece não ligar Que já não pensa e já não quer pensar Dizendo que não sente nada Estou lembrando menos de você Falta pouco pra me convencer Que sou a pessoa errada Eu não consigo esconder Certo ou errado, eu quero ter você Ei, você sabe que eu não sei jogar Não é meu dom representar Não dá pra disfarçar Eu tento aparentar frieza mas não dá É como uma represa pronta pra jorrar Querendo iluminar A estrada, a casa, o quarto onde você está Não dá pra ocultar Algo preso quer sair do meu olhar Atravessar montanhas e te alcançar Tocar o seu olhar Te fazer me enxergar e se enxergar em mim

Por Ana Carolina

Quando o amor acaba por ele mesmo, quando existe incompatibilidade entre as personalidades dos amantes, suas reações à perda não chegam nunca ao desespero trágico dos desfechos produzidos de fora para dentro, do social para o pessoal, do desamor geral contra o amor possível. Os amantes sabem que só se ama por inteiro, ou então o que estão fazendo não é amor, mas uma associação de interesses mútuos, um negócio. Além disso, quando se ama, não se está pensando em segurança, duração, controle, posse, pois isso corresponde à forma com que o autoritarismo capitalista familiar ou de estado se expressa no plano pessoal e afetivo. Se sou um libertário, desejo que tanto eu quanto o meu parceiro vivamos o amor em liberdade, na emoção, no espaço e no tempo. É o amor em si mesmo que comanda a intensidade, a beleza, a forma e a duração do nosso amor, em cada um e entre os dois, jamais o contrário.

Por Roberto Freire

Mateus, MT, 22:33, Ouvindo isto, as multidões se maravilhavam da sua doutrina.

Por Mateus, Novo Testamento

Preferia perder meu melhor amigo ao pior inimigo. Para ter amigos, só é preciso boa índole; mas quando um homem não tem mais inimigos, certamente há algo de desprezível nele.

Por Oscar Wilde

Último Soneto Já da noite o palor me cobre o rosto, Nos lábios meus o alento desfalece, Surda agonia o coração fenece, E devora meu ser mortal desgosto! Do leito, embalde num macio encosto, Tento o sono reter!… Já esmorece O corpo exausto que o repouso esquece… Eis o estado em que a mágoa me tem posto! O adeus, o teu adeus, minha saudade, Fazem que insano do viver me prive E tenha os olhos meus na escuridade. Dá-me a esperança com que o ser mantive! Volve ao amante os olhos, por piedade, Olhos por quem viveu quem já não vive!

Por Álvares de Azevedo

O erro de todo plano é achar que tudo vai dar certo!

Por La Casa de Papel