Veja outros textos inspiradores!

Levítico, LV, 16:21, Porá as duas mãos sobre a cabeça do bode vivo e sobre ele confessará todas as iniquidades dos filhos de Israel, todas as suas transgressões e todos os seus pecados; e os porá sobre a cabeça do bode. Depois, enviará o bode ao deserto, pela mão de um homem à disposição para isso.

Por Levítico, Antigo Testamento

A força dos seus sonhos precisa ser maior do que a vaia dos que torcem contra.

Por Edu Lyra

Mateus, MT, 14:21, E os que comeram eram cerca de cinco mil homens, além de mulheres e crianças.

Por Mateus, Novo Testamento

"A concepção Fascista da vida sublinha a importância do Estado e aceita o indivíduo somente enquanto os seus interesses coincidam com aqueles do Estado, que luta pela consciência e pelo universal, a vontade do homem como ente histórico. É contrário ao liberalismo clássico, que surgiu como reação ao absolutismo e exauriu sua função histórica no momento em que o Estado se tornou a expressão da consciência e da vontade do povo. O liberalismo negou o Estado em nome do indivíduo, o Fascismo o reassegura".

Por Benito Mussolini

Os boatos são dos leigos, Nunca escute os terceiros Deixa isso pra lá Só não perde seu reflexo

Por Gaab

Minha tristeza não tem pedigree, já a minha vontade de alegria, sua raiz vai ao meu mil avô.

Por Adélia Prado

Oséias, OS, 5:12, Portanto, para Efraim eu serei como a traça e para a casa de Judá, como a podridão.`

Por Oséias, Antigo Testamento

O tempo é muito lento para os que esperam Muito rápido para os que têm medo Muito longo para os que lamentam Muito curto para os que festejam Mas, para os que amam, o tempo é eterno.

Por Henry Van Dyke

Cada arma que é feita, cada navio de guerra lançado, cada míssil disparado significa no sentido final, um roubo daqueles que têm fome e não são alimentados, daqueles que têm frio e não têm roupas. Este mundo em armas não gasta dinheiro sozinho. Ele gasta o suor dos seus trabalhadores, o génio dos seus cientistas, as esperanças das suas crianças.

Por Dwight D. Eisenhower

Daniel, DN, 4:12, A sua folhagem era bela, o seu fruto era abundante, e nela havia sustento para todos. Debaixo dela os animais selvagens achavam sombra, e as aves do céu faziam morada nos seus ramos; e todos os seres vivos se alimentavam dela.

Por Daniel, Antigo Testamento