Veja outros textos inspiradores!
Existe uma maneira de categorizar os corpos? O que as categorias nos dizem? As categorias nos dizem mais sobre a necessidade de categorizar os corpos do que sobre os próprios corpos.
Por Judith ButlerEu sou e sempre serei grata a tudo o que o Senhor fez por mim. Eu vou levar seu nome a todos que tenham fé, meu Santo Expedito.
Por Entre Irmãs (série)Marcos, MC, 15:41, Quando Jesus estava na Galileia, essas mulheres o acompanhavam e serviam. E, além destas, havia muitas outras que tinham ido com ele para Jerusalém.
Por Marcos, Novo TestamentoPor que isso? Não deveríamos sumir É cruel simplismente querer fingir que alguém que amamos tanto não existisse. Isso não é legal. Tudo bem, o afastamento. Mas será mesmo que temos que nos excluir de tudo? Eu terei mesmo que apagar seu número? Por quê? Poxa Tudo bem se quiser, posso ficar sem mandar mensagem alguma. O tempo que for necessário Só gostaria que não partisse de vez Mas se escolher assim, tudo bem também.
Por Emanuel SedanoQuão feliz é o destino de um inocente sem culpa. O mundo em esquecimento pelo mundo esquecido. Brilho eterno de uma mente sem lembranças. Cada orador aceito e cada desejo renunciado
Por Alexander PopeJoão, JO, 7:6, Então Jesus lhes disse: <J> - O meu tempo ainda não chegou,</J> <J>mas para vocês qualquer tempo é oportuno.</J>
Por João, Novo TestamentoOs enigmas do universo só lentamente se revelam à nossa investigação. Existem questões às quais o homem, atualmente, não pode nos dar respostas, mas, o trabalho científico constitui o único caminho que pode nos levar a um verdadeiro conhecimento da realidade externa a nós.
Por Sigmund FreudSempre notei que as pessoas falsas são sóbrias, e a grande moderação à mesa geralmente anuncia costumes dissimulados e almas duplas.
Por Jean-Jacques RousseauEnvelhecer Na manhã da existência, ouvindo o peito, que previa teu vulto no caminho, dentro em minha alma levantei teu ninho, e, nesse ninho, preparei teu leito. Desceu a tarde, e ainda me viu sozinho. Murcham as flores, que, de leve, ajeito; de novas rosas tua colcha enfeito, e o travesseiro, novamente, alinho. Cai, tristonho, o crepúsculo, na estrada. Alongo os olhos, atirando um beijo à forma vaga do teu corpo… E nada! Recomponho as palavras que não disse. E, apagando a candeia do Desejo, adormeço na noite da Velhice.
Por Humberto de Campos