Veja outros textos inspiradores!
Amar-me ou não é uma escolha tua, fingir que me ama é uma prova irrefutável da tua falta de caráter.
Por Edna FrigatoConfessa que você não sabe me esquecer Você é quem está fugindo da verdade Parece que tem medo da felicidade Você diz que não Teu corpo diz que sim
Por Jorge e MateusMas Você estava deslumbrante. Linda como nunca! Desejei te abraçar por incontáveis segundos, minutos, horas, que parecessem eternas, mas me segurei. Seu sorriso era especial, seu jeito de falar divino. Quis como nunca te beijar, morder seus lábios e sentir meu rosto junto ao seu, mas preferi não arriscar. Seu cabelo estava maravilhoso. Balançava pra lá e pra cá com o vento forte daquele fim de tarde. Desejei acariciar cada fio dele, falando o quanto você mexe comigo, mas achei melhor falar da vida e de como ela é louca. Adoraria te dar as mãos, andar abraçado, mas você me acharia louco. Seria o homem mais feliz do mundo, se pudesse te contar todas as coisas que vejo em seus olhos, mas preferi contar casos de amores alheios. Não sei se algum dia vou te dizer tudo que sinto, nem se você vai entender a complexidade desse desejo, mas uma coisa é fato, você é a coisa mais linda que eu já vi!
Por Felipe ArcoQue esperança o mercado global pode dar aos 100 milhões de crianças de rua, sem lares ou famílias, que vi em tantos lugares, desde o Brasil até a Mongólia?
Por Hillary ClintonMarcos, MC, 8:6, Então mandou o povo assentar-se no chão. E, pegando os sete pães, partiu-os, após ter dado graças, e os deu aos seus discípulos, para que estes os distribuíssem, repartindo entre o povo.
Por Marcos, Novo TestamentoNeemias, NE, 6:8, Mandei dizer-lhe: - Nada disso que você está dizendo aconteceu. Você está inventando tudo.
Por Neemias, Antigo TestamentoLucas, LC, 5:14, Jesus ordenou-lhe que não contasse isso a ninguém. E acrescentou: <J> - Mas vá, apresente-se ao sacerdote e ofereça</J> <J>pela purificação o sacrifício que Moisés ordenou, para servir de testemunho ao povo.</J>
Por Lucas, Novo TestamentoO ponto principal da literatura, eu acho, é que é a melhor tecnologia que temos para comunicar como é a vida de outra pessoa, a partir do seu interior.
Por Garth Greenwell