Veja outros textos inspiradores!

Deuteronômio, DT, 21:7, e dirão: ´As nossas mãos não derramaram este sangue, e os nossos olhos não viram quem o derramou.

Por Deuteronômio, Antigo Testamento

Ezequiel, EZ, 17:24, Todas as árvores do campo saberão que eu, o Senhor, derrubo a árvore alta e elevo a baixa, seco a árvore verde e faço reverdecer a seca. Eu, o Senhor, falei e eu o cumprirei.

Por Ezequiel, Antigo Testamento

Doctor: De vez em quando, uma vítima é poupada. Porque sorriu, porque tem sardas, porque implorou... E é assim que você vive consigo mesma. É assim que assassina milhões. Porque de vez em quando, por um capricho, se o vento soprar na direção certa, você decide ser piedosa. Blon: Só um assassino saberia disso. Não é verdade? Pelo que eu vi, sua feliz vida, deixa um rastro de devastação. E você sempre segue adiante porque não ousa olhar para trás. Brincando com a vida de tantos, você poderia ser um Deus. E tem razão, Doutor, você está coberto de razão: às vezes... você deixa um escapar. Deixe-me escapar.

Por Doctor Who

A sorte é uma brisa que muda de direção o tempo todo.

Por A Favorita

⁠Ele servia a humanidade, mas nunca entendeu as pessoas, e embora ansiasse de todo o coração por amor e companheirismo, ano após ano, sua carne suportava menos a humanidade.

Por Jan Swafford

I Coríntios, 1CO, 2:7, Pelo contrário, transmitimos a sabedoria de Deus em mistério, a sabedoria que estava oculta e que Deus predeterminou desde a eternidade para a nossa glória.

Por I Coríntios, Novo Testamento

Gênesis, GN, 18:30, Abraão insistiu: - Não se ire o Senhor, se eu continuar a falar. E se houver ali apenas trinta? O Senhor respondeu: - Não o farei se eu encontrar ali trinta.

Por Gênesis, Antigo Testamento

II Crônicas, 2CR, 4:21, As flores, as lâmpadas e as pinças eram do mais fino ouro.

Por II Crônicas, Antigo Testamento

E, num piscar de olhos, seis fuzis disparam, o meu tão rápido quanto qualquer outro, e o meu amigo está estendido no chão, imóvel. A sua guerra acabou. A minha está prestes a começar.

Por John Boyne

Há duas coisas que a experiência deve ensinar: a primeira é que se torna indispensável corrigir muito; a segunda é que se não deve corrigir de mais.

Por Eugène Delacroix