Veja outros textos inspiradores!
Os desafios são o que tornam a vida interessante e superá-los é o que dá sentido à vida.
Por Joshua J. MarineÊxodo, EX, 27:14, As cortinas para um lado da entrada terão seis metros e sessenta de comprimento; as suas colunas serão três, e as suas bases, três.
Por Êxodo, Antigo TestamentoDevemos ser sábios e persistentes como a água que desce a montanha e nos caminhos mais estreitos e tortuosos aumentará sua velocidade e quando se encontra diante de um obstáculo buscará sempre um caminho alternativo, mas quando não encontra alternativa encara o obstáculo de frente e cautelosamente ganha volume e força para superá-lo e seguir sua jornada. Nessa jornada se unirá a outros rios, que também descem a montanha ganhando mais força pra chegar ao seu destino final e aprende em sua jornada que é na queda que a água produz energia, e ainda sim segue seu caminho.
Por Sabedoria orientalCoisa mais bonita é você, assim, justinho você E eu juro, eu não sei por que você Você é mais bonita que a flor Quem dera, a primavera da flor Tivesse todo esse aroma de beleza que é o amor Perfumando a natureza, numa forma de mulher
Por João GilbertoEspero estar motivando um exercito de jovens brasileiros a se ultrapassarem! Sei que podem, pois eu fiz.
Por Eike BatistaZacarias, ZC, 11:11, Portanto, a aliança foi anulada naquele dia. E os negociantes de ovelhas, que estavam me observando, reconheceram que isto era palavra do Senhor.
Por Zacarias, Antigo TestamentoO homem, animal feroz, primo do gorila, partiu da noite profunda do instinto animal para chegar à luz do espírito, o que explica de uma maneira completamente natural todas as suas divagações passadas e nos consola em parte de seus erros presentes. Ele partiu da escravidão animal, e atravessando a escravidão divina, termo transitório entre sua animalidade e sua humanidade, caminha hoje rumo à conquista e à realização da liberdade humana. Resulta daí que a antiguidade de uma crença, de uma ideia, longe de provar alguma coisa em seu favor, deve, ao contrário, torná-la suspeita para nós. Isto porque atrás de nós está nossa animalidade, e diante de nós nossa humanidade; a luz humana, a única que pode nos aquecer e nos iluminar, a única que nos pode emancipar, tornar-nos dignos, livres, felizes, e realizar a fraternidade entre nós, jamais está no princípio, mas, relativamente, na época em que se vive, e sempre no fim da história. Não olhemos jamais para trás, olhemos sempre para a frente; à frente está nosso sol, nossa salvação; se nos é permitido, se é mesmo útil, necessário nos virarmos para o estudo de nosso passado, é apenas para constatar o que fomos e o que não devemos mais ser, o que acreditamos e pensamos, e o que não devemos mais acreditar nem pensar, o que fizemos e o que nunca mais deveremos fazer.
Por BakuninLucas, LC, 23:30, <J>Nesses dias, dirão</J> <J>aos montes: ´Caiam em cima de nós!` E às colinas: ´Cubram-nos!`</J>
Por Lucas, Novo TestamentoJó, JÓ, 41:6, Será que os seus sócios o colocarão à venda? Ou irão reparti-lo entre os negociantes?
Por Jó, Antigo Testamento