Veja outros textos inspiradores!
Fotografar o silêncio é tão difícil Fotografar o meu medo é tão difícil Fotografar a insegurança é tão difícil Eu disfarço tudo com cigarro, cerveja e sorriso
Por Baco Exu do BluesQuem vai ter pena de você? Você não conseguiu achar um método diferente para levar as pessoas a te reconhecer? Você tem um poder tão incrível... e desperdiçou tudo!
Por Black CloverImagino que uma das razões para as pessoas se agarrarem a seus ódios tão teimosamente é porque percebem que, uma vez que o ódio é eliminado, serão forçadas a lidar com a dor.
Por James BaldwinII Reis, 2RS, 21:21, Andou em todo o caminho em que o pai dele tinha andado, serviu os ídolos a que o pai dele havia servido e os adorou.
Por II Reis, Antigo TestamentoComo os dedos que rasgaram o papel do presente. Como o ausente dos vários segredos que não revelaram. Como o café que repousa na mesa e será bebido. Como o livro lido duas, três vezes até ser amada a sua beleza. Como quando entrei em você pela primeira vez e entendi. Como, por uma besteira, não sei, minha vó chora e depois ri. Como os dias em que Vivo e não quando estou morto e respirando feito verme. Como a tua mão procurou ver-me no escuro de mim e do quarto: como quando um coração faz um Uivo.
Por Ederval FernandesQuando não temos vontade de arrumar a cama, o que fazemos? Pegamos o edredom e jogamos por cima. Pulamos uma etapa e só esticamos sobre a cama. Não é? Pra parecer que está arrumada. É isso que precisa fazer. Mulheres são assim. Parece um grande problema hoje, mas, daqui a uns dias, é como se não tivesse acontecido.
Por Holland (filme)I Samuel, 1SM, 28:10, Então Saul lhe jurou pelo Senhor, dizendo: - Tão certo como vive o Senhor, nenhum castigo lhe sobrevirá por isso.
Por I Samuel, Antigo TestamentoJosué, JS, 15:20, Esta é a herança da tribo dos filhos de Judá, segundo as suas famílias.
Por Josué, Antigo TestamentoTenho sonhos cruéis; n'alma doente Sinto um vago receio prematuro. Vou a medo na aresta do futuro, Embebido em saudades do presente... Saudades desta dor que em vão procuro Do peito afugentar bem rudemente, Devendo, ao desmaiar sobre o poente, Cobrir-me o coração dum véu escuro!... Porque a dor, esta falta d'harmonia, Toda a luz desgrenhada que alumia As almas doidamente, o céu d'agora, Sem ela o coração é quase nada: Um sol onde expirasse a madrugada, Porque é só madrugada quando chora
Por Camilo PessanhaMas não somos transparentes. Se quisermos que alguém nos conheça, precisamos nos revelar a essa pessoa.
Por Cartas de amor aos mortos