Veja outros textos inspiradores!

Sabe quando você sente que não tem mais saída? Que tudo ao seu redor desabou e você se sente sozinha e perdida, sem saber para onde ir, pois não tem nada em volta, apenas a dor, a escuridão, o vazio e o medo. Achamos que estamos indo bem, e de repente tudo desmorona, e não sabemos mais o que fazer, a não ser pedir a Deus socorro, pois a esperança já se foi.

Por Rhuanna W.S.

Dizem que, quando se olha para alguém e desprezam a sua existência, seu olhar se torna mais gélido que uma longa tempestade no mais longo inverno.

Por Naruto

Sem o passo inicial, ninguém vence as distâncias.

Por Joanna de Ângelis

⁠Por favor, fique. Eu te quero, preciso de você. Ah, Deus, não tire de mim essas coisas lindas que eu tenho.

Por Benson Boone

Salmos, SL, 94:15, Nos tribunais voltará a imperar a justiça, e todos os de coração reto a seguirão.

Por Salmos, Antigo Testamento

Eu sempre me preocupei com o meu destino, é Trago no sorriso aberto o desatino que vem da paixão Pra iludir meu coração

Por Jovelina Pérola Negra

Esdras, ED, 10:34, Dos filhos de Bani: Maadai, Anrão, Uel,

Por Esdras, Antigo Testamento

I Crônicas, 1CR, 27:27, Simei, o ramatita, cuidava das vinhas; porém Zabdi, o sifmita, cuidava do que entrava das vinhas para as adegas.

Por I Crônicas, Antigo Testamento

"Filósofo é aquele que tem uma visão sinóptica das coisas."

Por Platão

⁠TRÍPTICO (à maneira popular...) I desamada desarmada vem o vento vai-se o tempo nem o tempo nem o vento dá o tempo de sarar de repente vem o dia chega a hora borda fora a acostar volta atrás ó cavaleiro volta atrás se quer's teu bem tua amada tua armada com o tempo desarmada traz também II o que se sente entre o que se pensa e diz . o que se pensa entre o que se sente e cala o que se cala entre o sentir e o ser o que se diz entre o que se ama e sonha nós no mais fundo de nós nós perdidos nós vazios nós à margem III Quem vai responder o que não tem resposta Quem vai falar o que não tem palavra Quem vai achar o que em nós esquece Quem vai roer o que em nós sufoca Vem noite ou pranto ou dia ou vento Quem quer que sejas que seja o novo Abrindo o canto na carne clara

Por Amélia Pinto Pais