Veja outros textos inspiradores!
Sabe quando você sente que não tem mais saída? Que tudo ao seu redor desabou e você se sente sozinha e perdida, sem saber para onde ir, pois não tem nada em volta, apenas a dor, a escuridão, o vazio e o medo. Achamos que estamos indo bem, e de repente tudo desmorona, e não sabemos mais o que fazer, a não ser pedir a Deus socorro, pois a esperança já se foi.
Por Rhuanna W.S.Dizem que, quando se olha para alguém e desprezam a sua existência, seu olhar se torna mais gélido que uma longa tempestade no mais longo inverno.
Por NarutoPor favor, fique. Eu te quero, preciso de você. Ah, Deus, não tire de mim essas coisas lindas que eu tenho.
Por Benson BooneSalmos, SL, 94:15, Nos tribunais voltará a imperar a justiça, e todos os de coração reto a seguirão.
Por Salmos, Antigo TestamentoEu sempre me preocupei com o meu destino, é Trago no sorriso aberto o desatino que vem da paixão Pra iludir meu coração
Por Jovelina Pérola NegraI Crônicas, 1CR, 27:27, Simei, o ramatita, cuidava das vinhas; porém Zabdi, o sifmita, cuidava do que entrava das vinhas para as adegas.
Por I Crônicas, Antigo TestamentoTRÍPTICO (à maneira popular...) I desamada desarmada vem o vento vai-se o tempo nem o tempo nem o vento dá o tempo de sarar de repente vem o dia chega a hora borda fora a acostar volta atrás ó cavaleiro volta atrás se quer's teu bem tua amada tua armada com o tempo desarmada traz também II o que se sente entre o que se pensa e diz . o que se pensa entre o que se sente e cala o que se cala entre o sentir e o ser o que se diz entre o que se ama e sonha nós no mais fundo de nós nós perdidos nós vazios nós à margem III Quem vai responder o que não tem resposta Quem vai falar o que não tem palavra Quem vai achar o que em nós esquece Quem vai roer o que em nós sufoca Vem noite ou pranto ou dia ou vento Quem quer que sejas que seja o novo Abrindo o canto na carne clara
Por Amélia Pinto Pais