Veja outros textos inspiradores!
I Coríntios, 1CO, 11:27, Por isso, aquele que comer o pão ou beber o cálice do Senhor indignamente será réu do corpo e do sangue do Senhor.
Por I Coríntios, Novo TestamentoHebreus, HB, 10:14, Porque, com uma única oferta, aperfeiçoou para sempre os que estão sendo santificados.
Por Hebreus, Novo TestamentoMalaquias, ML, 3:3, Ele se assentará como derretedor e purificador de prata. Purificará os filhos de Levi e os refinará como ouro e como prata. E eles trarão ao Senhor as ofertas justas.
Por Malaquias, Antigo TestamentoEzequiel, EZ, 41:15, Também mediu o comprimento do edifício, que estava na área separada e por detrás do templo, e as suas galerias em cada lado, e deu cinquenta metros. O templo propriamente dito, o Santíssimo, o vestíbulo do átrio,
Por Ezequiel, Antigo TestamentoNúmeros, NM, 1:10, dos filhos de José: de Efraim, Elisama, filho de Amiúde; de Manassés, Gamaliel, filho de Pedazur;
Por Números, Antigo TestamentoSempre escrevi. Esse é meu exercício de compreensão do mundo em que vivo. Penso melhor o mundo e os conflitos quando os coloco no papel.
Por Andréa PacháEstá tudo bem, não se desculpe Só de você estar ao meu lado é suficiente Não faça isso Não, tudo bem Eu apenas irei ouvir como você se sente
Por BaekhyunMateus, MT, 12:4, <J>Como entrou na Casa de Deus, e comeram os pães da proposição, os quais não era lícito</J> <J>comer, nem a ele nem aos que estavam com ele, mas exclusivamente aos sacerdotes?</J>
Por Mateus, Novo TestamentoJeremias, JR, 38:13, Puxaram Jeremias com as cordas e o tiraram da cisterna; e Jeremias ficou no pátio da guarda.
Por Jeremias, Antigo TestamentoA alma é pois, imortal; renasceu repetidas vezes na existência e contemplou todas as coisas existentes e por isso não há nada que ela não conheça! Não é de espantar que ela seja capaz de evocar à memória a lembrança de objetos que viu anteriormente, e que se relacionam tanto com a virtude como com as outras coisas existentes. Toda a natureza, com efeito, é uma só, é um todo orgânico, e o espírito já viu todas as coisas; logo nada impede que ao nos lembrarmos de uma coisa – o que nós, homens, chamamos de “saber” – todas as outras coisas acorram imediata e maquinalmente à nossa consciência. [...] pois sempre, toda investigação e ciência são apenas simples recordação. A fala transcrita no texto é de Sócrates, que conversa com Mênon. Para ilustrar a teoria da reminiscência, chama um escravo e lhe pede que examine umas figuras sensíveis e , por meio de perguntas, o estimula a “lembra-se” das ideias e a descobrir uma verdade geométrica.
Por Platão