Veja outros textos inspiradores!
Romanos, RM, 14:12, Assim, pois, cada um de nós prestará contas de si mesmo diante de Deus.
Por Romanos, Novo TestamentoSalmos, SL, 38:10, O meu coração bate acelerado, faltam-me as forças, e a luz dos meus olhos, até essa me deixou!
Por Salmos, Antigo TestamentoMateus, MT, 21:20, Quando os discípulos viram isso, ficaram admirados e disseram: - Como a figueira secou depressa!
Por Mateus, Novo TestamentoA Jornada Não importa o quanto você pergunte, o quanto você busque, o quanto você procure, o quanto você conheça - você nunca terá todas as respostas. Mas acredite: isso é muito bom. Seria muito tedioso um mundo sem descontentamento. Portanto, agradeça tudo que te descontenta e te intriga, porque isto é que dá graça à vida! E nesta vida nada existe e nada importa mais que este único momento que você está vivendo. Não existe passado, não existe futuro, não existem perguntas, não existem respostas. A única coisa que existe é o aqui e o agora! Se você não está satisfeito com isso, use essa insatisfação a teu favor e nade incansavelmente até morrer na praia. No final você verá que a graça de tudo não está na praia, mas no caminho que você percorreu para chegar até ela.
Por Augusto BrancoMiquéias, MQ, 2:4, Naquele dia, se criará um provérbio a respeito de vocês e se entoará a seguinte lamentação: ´Estamos completamente arruinados! A porção do meu povo, Deus a trocou! Como ele tirou o que era nosso! Entregou os nossos campos aos rebeldes!`
Por Miquéias, Antigo TestamentoDeuteronômio, DT, 10:5, Então me virei e desci do monte, e pus as tábuas na arca que eu havia feito; e ali estão, como o Senhor me ordenou.
Por Deuteronômio, Antigo TestamentoEu sou um ator secundário, uma sombra, mas quanto maior a luz, mais escura a sombra fica. E ela realça o branco da luz. Como sombra do ator principal, eu farei você, a "luz", o número um do Japão.
Por Kuroko No BasketSalmos, SL, 146:7, Que faz justiça aos oprimidos e dá pão aos que têm fome. O Senhor liberta os encarcerados.
Por Salmos, Antigo TestamentoAs palavras são como parafusos, porcas e chaves de fenda. No caso da crônica, a palavra errada vem da pressa e você vai descobrir se é a chave Philips ou a chave tetra que vai abrir aquele significado. Essas chaves são as palavras. Meu interesse na literatura é este: a literatura como chave para entender o mundo e chave para explicar o mundo.
Por Antonio Prata