Veja outros textos inspiradores!

I Crônicas, 1CR, 13:7, Puseram a arca de Deus numa carroça nova e a levaram da casa de Abinadabe. Uzá e Aiô conduziam aquela carroça.

Por I Crônicas, Antigo Testamento

Jeremias, JR, 13:23, ´Será que o etíope pode mudar a sua pele ou o leopardo, as suas manchas? Se fosse possível, também vocês poderiam fazer o bem, estando acostumados a fazer o mal.

Por Jeremias, Antigo Testamento

Esdras, ED, 10:5, Então Esdras se levantou e fez com que os principais sacerdotes, os levitas e todo o Israel jurassem que fariam segundo esta palavra. E eles juraram.

Por Esdras, Antigo Testamento

Salmos, SL, 104:2, coberto de luz como de um manto. Tu estendes o céu como uma cortina,

Por Salmos, Antigo Testamento

Tenho evitado cuidadosamente rir-me dos atos humanos, ou desprezá-los; o que tenho feito é tratar de compreendê-los.

Por Baruch Espinoza

Isaías, IS, 54:9, ´Porque isto é para mim como as águas de Noé: como jurei que as águas de Noé não mais inundariam a terra, assim jurei que não mais ficaria irado com você, nem a repreenderia.

Por Isaías, Antigo Testamento

Êxodo, EX, 26:10, Ponha cinquenta laçadas na borda da cortina que está na extremidade do primeiro agrupamento e cinquenta laçadas na borda da cortina que está na extremidade do segundo agrupamento.

Por Êxodo, Antigo Testamento

Esdras, ED, 8:36, Então deram as ordens do rei aos seus sátrapas e aos governadores da região deste lado do Eufrates, e estes ajudaram o povo na reconstrução da Casa de Deus.

Por Esdras, Antigo Testamento

— Está explicado, ou adivinhado, pelo menos. Comparados os dous maridos, o melhor, o mais terno, o mais fiel, era justamente o de Marcelina; o de Luísa era apenas um bandoleiro agradável, às vezes seco. Mas, um e outro, ao passarem pelo espírito das mulheres, mudavam de todo. Luísa, pouco exigente, achava o Candinho um arcanjo; Marcelina, coração insaciável, não achava no marido a soma de ternura adequada à sua natureza... O subjetivo... o subjetivo...

Por Machado de Assis

I Samuel, 1SM, 26:2, Então Saul se levantou e foi ao deserto de Zife, em busca de Davi, levando consigo três mil homens escolhidos de Israel.

Por I Samuel, Antigo Testamento