Veja outros textos inspiradores!

O espectador, considerado individualmente, é por vezes um homem inteligente; mas os espectadores, considerados em massa, são um rebanho que o génio ou até o simples talento têm de conduzir de chicote em punho.

Por Émile Zola

Ali, tudo é ordem e perfeição. Luxo, calma, e sensação.

Por Charles Baudelaire

Isaías, IS, 10:12, Por isso, quando o Senhor tiver acabado toda a sua obra no monte Sião e em Jerusalém, então castigará a arrogância do coração do rei da Assíria e o excessivo orgulho dos seus olhos.

Por Isaías, Antigo Testamento

⁠Enquanto eu viver E enquanto eu amar Eu nunca não vou pensar em você

Por Lauv

⁠Talvez a lei eterna da arte seja que, para cada coisa que é descoberta, algo de valor é esquecido.

Por Jan Swafford

Só se pode falar em ética quando se fala em humano, porque a ética tem um pressuposto: a possibilidade de escolha. A ética pressupõe a possibilidade de decisão, ética pressupõe a possibilidade de opção.

Por Mario Sergio Cortella

Você precisa passar mais tempo aqui com a família.

Por Abominável

Ezequiel, EZ, 31:16, Fiz tremer as nações ao som da sua queda, quando a fiz descer ao mundo dos mortos com os que descem ao abismo. Todas as árvores do Éden, as mais bonitas e as melhores do Líbano, todas as que foram regadas pelas águas se consolavam nas profundezas da terra.

Por Ezequiel, Antigo Testamento

Êxodo, EX, 13:7, Durante sete dias vocês comerão pães sem fermento. Nada que tenha sido levedado se encontrará entre vocês nem ainda fermento será encontrado em todo o seu território.

Por Êxodo, Antigo Testamento

Todos os dias A guerra não é mais declarada, mas mantida. O inaudito tornou-se ordinário. O herói fica longe das lutas. O fraco é deslocado para as zonas de combate. O uniforme do dia é a paciência, a condecoração, a pobre estrela da esperança sobre o coração. Ela é entregue, quando nada mais acontece, quando o fogo cerrado emudece, quando o inimigo se tornou invisível e a sombra do eterno armamento cobre o céu. Ela é entregue pela fuga diante das bandeiras pela valentia diante do amigo, pela traição de segredos indignos e a não obediência de toda ordem.

Por Ingeborg Bachmann