Veja outros textos inspiradores!

Em certa ocasião alguém perguntou a Galileu Galilei: - Quantos anos tens? - Oito ou dez, respondeu Galileu, em evidente contradição com a sua barba branca. E logo explicou: Tenho, na verdade, os anos que me restam de vida, porque os já vividos não os tenho mais.

Por Desconhecido

Isaías, IS, 8:4, Porque, antes que o menino saiba dizer ´papai` ou ´mamãe`, as riquezas de Damasco e os despojos de Samaria serão levados ao rei da Assíria.

Por Isaías, Antigo Testamento

Me sinto cristão perseguido em Roma Um Tutsi na guerra civil de Ruanda Nossas esquinas e seus anjos armados Mortos nas mãos de demônios fardados

Por Diomedes Chinaski

Jó, JÓ, 32:12, Dei atenção ao que diziam, mas nenhum de vocês conseguiu refutar Jó, nem responder aos seus argumentos.

Por Jó, Antigo Testamento

⁠A curiosidade era um trunfo, mas também um tormento.

Por Alfredo Nugent Setubal

O coração do homem é como um moinho que trabalha sem parar. Se não há nada para moer, corre o risco de se triturar a si mesmo.

Por Martinho Lutero

Josué, JS, 5:9, Então o Senhor disse a Josué: - Hoje removi de vocês a vergonha do Egito. Por isso aquele lugar foi chamado de Gilgal até o dia de hoje.

Por Josué, Antigo Testamento

Isaías, IS, 34:12, Já não haverá nobres para proclamarem um rei; os seus príncipes já não existem.

Por Isaías, Antigo Testamento

PRA SER LEVADA EM CONTA Vem me ver Vem juntar seu calor ao meu Não te quero ter Só nos finais de semana Os meus dias De feira também são seus Vem viver Corre pra nossa cabana Faço de conta que sou levada Pra ser levada em conta É pra janela do seu olhar Que o meu destino aponta Vem Põe o moletom Prova meu batom Minha companhia Dobra a calça jeans Rega meu jardim Colore meu dia

Por Vander Lee

Sobre um mote de Camões Se me desta terra for eu vos levarei amor. Nem amor deixo na terra que deixando levarei. Deixo a dor de te deixar na terra onde amor não vive na que levar levarei amor onde só dor tive. Nem amor pode ser livre se não há na terra amor. Deixo a dor de não levar a dor de onde amor não vive. E levo a terra que deixo onde deixo a dor que tive. Na que levar levarei este amor que é livre livre.

Por Manuel Alegre