Veja outros textos inspiradores!

Salmos, SL, 18:47, o Deus que por mim tomou vingança e me submeteu povos;

Por Salmos, Antigo Testamento

⁠Na velhice da alma Eu não escolho sonhar; os sonhos que vêm sobre mim Algum velho e estranho desejo por ações. Quanto à mão sem força de algum velho guerreiro O punho da espada ou o capacete usado desgastado pela guerra Traz vida momentânea e astúcia longínqua, Então para minha alma envelhecida - Envelhecida com muitas justas, muitas incursões, Envelhecida com nomear de um aqui-vindo e daqui-indo - Até agora eles lhe enviam sonhos e não mais deveres; Assim ele se incendeia novamente com poder para a ação, Esquecido do conselho dos anciãos, Esquecido de que aquele que governa não mais batalha, Esquecido de que tal poder não mais se apega a ele Assim ele se incendeia novamente em direção ao fazer valente.

Por Ezra Pound

Salmos, SL, 72:8, Domine ele de mar a mar e desde o rio até os confins da terra.

Por Salmos, Antigo Testamento

⁠Para as pessoas com uma boa autoestima, a rejeição faz parte da vida, não é um reflexo do seu valor.

Por Jack Schafer

I Coríntios, 1CO, 2:9, Mas, como está escrito: ´Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, nem jamais penetrou em coração humano o que Deus tem preparado para aqueles que o amam.`

Por I Coríntios, Novo Testamento

I Tessalonicenses, 1TS, 3:3, a fim de que ninguém se inquiete com essas tribulações. Porque vocês mesmos sabem que fomos designados para isto.

Por I Tessalonicenses, Novo Testamento

Se você deseja o arco-íris precisa suportar a chuva.

Por Hazel Grace

I Samuel, 1SM, 16:22, Saul mandou dizer a Jessé: - Deixe que Davi fique aqui, pois alcançou favor diante de mim.

Por I Samuel, Antigo Testamento

Deuteronômio, DT, 31:1, Moisés foi e falou estas palavras a todo o Israel.

Por Deuteronômio, Antigo Testamento

Vem então correr que os pesadelos estão velhos demais e cansados. Vem olhar as estrelas que é tão lúdica a pareidolia e há só um metro entre nós e o luar. Somos fugitivos de nós mesmos, e a poeira das estradas faz difícil respirar. Les enfants sauvages como da primeira vez, seguir viagem sem medo dos dentes do tempo mordendo nossas pernas. Sem estar em guerra, que me falta teu pedaço de mim. (Julho 2015)

Por Nenê Altro