Veja outros textos inspiradores!
II Reis, 2RS, 9:27, À vista disto, Acazias, rei de Judá, fugiu pelo caminho de Bete-Hagã. Mas Jeú o perseguiu e disse: - Matem também a este! E eles o atingiram dentro do carro de guerra, na subida de Gur, perto de Ibleão. Acazias fugiu para Megido, onde morreu.
Por II Reis, Antigo TestamentoNão há ninguém mais fácil de enganar do que um homem honesto; muito crê quem nunca mente, e confia muito quem nunca engana.
Por Baltasar Gracián y MoralesEster, ET, 4:1, Quando Mordecai soube tudo o que havia passado, rasgou as suas roupas, se cobriu de pano de saco e de cinza, e saiu pela cidade, clamando em alta voz e soltando gritos de amargura.
Por Ester, Antigo TestamentoVocê não mudou nada. Vem aqui, bagunça tudo e vai embora quando as coisas ficam feias.
Por A Inundação do Milênio (série)Decidi me dedicar mais à docência, ir me capacitando e explorando esse universo. Claro que tem suas sofrências, mas proporciona também uma enorme gratificação. Acompanhar o crescimento dos alunos é algo muito especial.
Por Diogo AlmeidaMarcos, MC, 1:29, E, saindo da sinagoga, foram, com Tiago e João, para a casa de Simão e André.
Por Marcos, Novo TestamentoHá cicatrizes em meu coração, tão grossas e desfigurantes quanto as de meu rosto. Sei que estão ali. Espero que reste algum tecido ileso, uma área através da qual o amor possa entrar e fluir para fora. Espero.
Por Eleanor Oliphant está muito bemSalmos, SL, 111:7, As obras de suas mãos são verdade e justiça; fiéis são todos os seus preceitos.
Por Salmos, Antigo TestamentoTua vida, filha, é um texto que há tempos começamos a escrever, mas, daqui em diante, também te cabe pegar esta tinta e delinear o teu curso, tome só cuidado com o que retiras do nada e trazes à superfície, é comum borrar ou rasurar um trecho, mas é impossível apagá-lo, a palavra se faz carne, e a carne se lacera, a carne apodrece aos poucos, mas é também pela carne que a palavra se imortaliza. Não há borracha para um fato já vivido, pode-se erguer represas e costões, muralhas e fortalezas para barrar o fluxo das horas, mas, uma vez que o sol se torne sombra, que o luar penda no céu em luto, a névoa se disperse na paisagem pendurada à parede, o dedo acione o gatilho, nada mais se pode fazer; nossa jornada, aqui, é única, a ninguém será dada a prerrogativa, salvadora ou danosa, da reescrita.
Por João Anzanello Carrascoza