Veja outros textos inspiradores!

SOLDADO DO POVO – Ricardo Pantoja De forma pacata vou vivendo minha vida, Cantando meus medos, desenhando pesadelos Levando na zombaria. Sou soldado do povo, Assinei minha alforria Li, cresci, vivi Produzi meus dias. Há quem diga que a morte um dia me mataria, Mas vivo minha vida pacata, Sou soldado do povo Minh’alma é destemida. Nem tufões, trovões, maremotos... Nada me amedrontaria Sigo borrando meus sonhos, apagando esperanças Saciando a nostalgia. Sou soldado do povo Sou forte, sou robusto Carrego minhas espadas e meu escudo Sou fiel a minha bíblia Não me entrego a nada possível Tornei-me invencível. Mas há quem diga que a morte um dia me mataria, Não abaixarei minha guarda Mas caso apareça mais um soldado do povo O duelo sem sangue será na poesia. Não só de força se faz um soldado Mas com uma palavra ele muda dias.

Por Ricardo Pantoja - Eu mesmo

O ser humano não pode deixar de cometer erros; é com os erros, que os homens de bom senso aprendem a sabedoria para o futuro.

Por Plutarco

Jeremias, JR, 48:33, Fugiu a alegria e o regozijo dos campos férteis de Moabe, pois acabei com o vinho nos lagares. Já não pisam as uvas com gritos de alegria; os gritos não são gritos de alegria.`

Por Jeremias, Antigo Testamento

Sim foi, a brisa corrida da vida nos juntou Então voa comigo até o infinito Vou te mostrar o lado B do amor

Por IZA

Prefiro a dor e o sofrimento, até porque já estou acostumado! E é na dor que vejo quem continua comigo, "tenho medo mesmo é da felicidade", pessoas falsas também podem fazer parte dela.

Por Jorge Tomás

Êxodo, EX, 28:9, Pegue duas pedras de ônix e grave nelas os nomes dos filhos de Israel:

Por Êxodo, Antigo Testamento

Cometer erros pode ser fácil. O que não é fácil é extrair a sabedoria envolvida no erro.

Por Álex Rovira

João, JO, 13:4, levantou-se da ceia, tirou a vestimenta de cima e, pegando uma toalha, cingiu-se com ela.

Por João, Novo Testamento

Homens inteligentes são cruéis. Homens estúpidos são monstruosamente cruéis.

Por Jack London

Um livro grosso equivale a uma grande desgraça.

Por Calímaco