Veja outros textos inspiradores!

Quanta coisa a gente faz, depois quer voltar atrás.

Por Armandinho

I Crônicas, 1CR, 11:15, Três dos trinta chefes desceram à rocha, para falar com Davi na caverna de Adulão; e o exército dos filisteus tinha acampado no vale dos Refains.

Por I Crônicas, Antigo Testamento

Esconder como você se sente realmente e tentar fazer todos felizes não o torna agradável, só faz de você um mentiroso.

Por Jenny O'Connell

Nunca chegamos ao fundo da nossa solidão.

Por Georges Bernanos

⁠Giorno, deixo o resto nas suas mãos. Giorno, eu renasci quando te conheci lá na minha terra natal, Nápoles, e quando resolvi trair a organização minha alma estava destinada a morrer aos poucos, mas eu renasci graças a você. Essa sim é a verdadeira felicidade. É assim que tem que ser. Não se preocupe comigo. Dê meus cumprimentos a todos. Não se preocupe comigo, Giorno. Eu apenas vou voltar para onde já deveria ter ido. Tudo voltará a ser como era antes. Apenas isso. (Bruno Bucciarati)

Por Jojo's Bizarre Adventure

Hora de quietinho De se cobrir Com a noite lá fora E de deixar-se ir Monstros sob a cama Também vocês Hora de dormir Nunca dizer nunca Cair, levantar Ver com olhos novos Se maravilhar Nunca dizer nunca Cair, levantar Gostar do presente Gostar de gostar Também vocês Hora de dormir

Por Adriana Partimpim

Os bons pensamentos produzem bons frutos, os maus pensamentos produzem maus frutos...e o homem é seu próprio jardineiro

Por James Allen

Quando eu morrer quero ficar Quando eu morrer quero ficar, Não contem aos meus inimigos, Sepultado em minha cidade, Saudade. Meus pés enterrem na rua Aurora, No Paissandu deixem meu sexo, Na Lopes Chaves a cabeça Esqueçam. No Pátio do Colégio afundem O meu coração paulistano: Um coração vivo e um defunto Bem juntos. Escondam no Correio o ouvido Direito, o esquerdo nos Telégrafos, Quero saber da vida alheia, Sereia. O nariz guardem nos rosais, A língua no alto do Ipiranga Para cantar a liberdade. Saudade... Os olhos lá no Jaraguá Assistirão ao que há de vir, O joelho na Universidade, Saudade... As mãos atirem por aí, Que desvivam como viveram, As tripas atirem pro Diabo, Que o espírito será de Deus. Adeus.

Por Mário de Andrade

⁠Você não é mortal. Do que tem medo?

Por Legend of Exorcism

Há 2 espécies de chatos: os chatos propriamente ditos e os amigos, que são os nossos chatos prediletos.

Por Mario Quintana