Veja outros textos inspiradores!
Jeremias, JR, 6:7, Como o poço conserva frescas as suas águas, assim ela conserva a sua maldade. Violência e destruição se ouvem nela; enfermidade e feridas há diante de mim continuamente.
Por Jeremias, Antigo TestamentoVou apresentar a hipnose. Uma revolução da terapia. Claro que aqueles arrogantes não levam a sério, mas nós dois mudaremos isso amanhã.
Por Freud (série)Deuteronômio, DT, 23:25, Quando entrarem na plantação do seu próximo, podem arrancar as espigas com as mãos; porém não devem colher nada com a foice.
Por Deuteronômio, Antigo TestamentoOséias, OS, 2:2, ´Acusem a mãe de vocês, acusem-na, porque ela não é minha mulher, e eu não sou seu marido. Que ela afaste as suas prostituições de sua presença e os seus adultérios de entre os seus seios.
Por Oséias, Antigo TestamentoEster, ET, 9:3, Todos os oficiais das províncias, os sátrapas, os governadores e os oficiais do rei auxiliavam os judeus, porque o temor de Mordecai tinha caído sobre eles.
Por Ester, Antigo TestamentoAtos, AT, 7:27, Mas o que agredia o seu próximo repeliu Moisés, dizendo: ´Quem colocou você como chefe e juiz sobre nós?
Por Atos, Novo TestamentoQuando você tem algo a dizer, o silêncio é uma mentira. Tendemos a ignorar o poder das palavras porque as usamos o tempo todo para coisas significativas e sem sentido. Por exemplo, se você ficar calado quando algo ruim acontecer diante de seus olhos, o mal se tornará parte de você mesmo. Estar vivo envolve ser corajoso, então, diga o que pensa, mas meça suas palavras, porque elas são mais poderosas do que somos ensinados a acreditar.
Por Jordan B. PetersonÉ hora de parar de enxergar. É hora de parar de falar. É hora de escutar.
Por Crimes do Futuro (2022)"Naquela mesma noite, escrevi minha primeira história. Levei trinta minutos para fazê-lo. Era um pequeno conto meio soturno sobre um homem que encontra um cálice mágico e fica sabendo que, se chorar dentro dele, suas lágrimas vão se transformar em pérolas. Mas, embora tenha sido sempre muito pobre, ele era feliz e raramente chorava. Tratou então de encontrar meios de ficar triste para que as suas lágrimas pudessem fazer dele um homem rico. Quanto mais acumulava pérolas, mais ambicioso ficava. A história terminava com o homem sentado em uma montanha de pérolas, segurando uma faca na mão, chorando inconsolável dentro de um cálice e tendo nos braços o cadáver da esposa que tanto amava." (Caçador de Pipas, Quatro, página 37)
Por Khaled Hosseini