Veja outros textos inspiradores!

Deixai as aves voar sobre a cabeça Mas não deixai fazer ninhos...

Por Provérbio Chinês

Ninguém deve culpar-se pelo que sente, não somos responsáveis pelo que nosso corpo deseja, mas sim, pelo que fizemos com ele.

Por Érico Veríssimo

⁠Deus forte Poderoso Maravilhoso Tu és Amoroso Conselheiro Inigualável Tu és

Por Felipe Neiva

Isaías, IS, 45:24, De mim se dirá: ´Tão somente no Senhor há justiça e força.` Até ele virão e serão envergonhados todos os que se irritarem contra ele.

Por Isaías, Antigo Testamento

II Crônicas, 2CR, 13:9, Não é verdade que vocês expulsaram os sacerdotes do Senhor, os filhos de Arão e os levitas, e escolheram para si outros sacerdotes, como fazem os povos das outras terras? Qualquer um que vem para consagrar-se com um novilho e sete carneiros logo se torna sacerdote daqueles que não são deuses.

Por II Crônicas, Antigo Testamento

A disputa pelo poder Um tirano tenta novamente O que diabos está havendo? Quando isto irá acabar? Sem esperança, sem vida, apenas dor e medo Sem comida, sem amor, apenas a ganância está aqui (...) Águas contaminadas Poluição e decadência Apenas esperando a doença atacar Iremos aprender algum dia?

Por Iron Maiden

Amoleceu meu coração Acende o fogo Estende a mão O que você tem que me acorda E tira o sono Vira fome E vira som Vou no fundo E vira mundo

Por BaianaSystem

Oséias, OS, 11:10, ´Seguirão o Senhor, que rugirá como leão. E, quando ele rugir, os filhos, tremendo, virão do Ocidente;

Por Oséias, Antigo Testamento

Por vezes as melhores ideias ocorrem quando a sua mente está ocupada com algo completamente diferente.

Por David Lagercrantz

"Por isto: o que não quero é escrever meramente; não penso em deliciar o leitor escorrendo-lhe n’alma o mel do sentimento, nem em dar-lhe comoções de espanto e de imprevisto. Pouco me importo de florir a frase, fazê-la cantante ou rude, recortá-la a buril ou golpeá-la a machado; o que quero é achar um engaste novo onde encrave as minhas idéias, seguras e claras como diamantes: o que quero é criar todo meu livro, pensamento e forma, fazê-lo fora desta arte de escrever já tão banalizada, onde me embaraço com raiva de não saber nada de melhor. (...) Quero escrever um livro novo, arrancado do meu sangue e do meu sonho, vivo, palpitante, com todos os retalhos de céu e de inferno que sinto dentro de mim; livro rebelde sem adulações, digno de um homem."

Por Júlia Lopes de Almeida