Veja outros textos inspiradores!
No erro. E nas suas emoções. Estar à beira do erro é uma condição de medo. Estar no meio do erro é estar em um estado de loucura e derrota. Perceber que você cometeu um erro causa vergonha e remorso.
Por Anne CarsonO sentimento de amor permanece até nos esquecermos do outro. Você sabia disso? Porque também podemos nos apaixonar sozinhos.
Por Ghost HuntVencer na vida é manter-se de pé quando tudo parece estar abalado. É lutar quando tudo parece adverso. É aceitar o irrecuperável. É buscar um caminho novo com energia, confiança e fé.
Por Dorina NowillNinguém me diz o que e como devo fazer. Ou me dá ordens. O que eu faço é problema meu.
Por A Megera Domada (2022)Eu não vi o silêncio das rosas tristonhas na janela no vento da espera na noite de fim. Ou é o recomeço no próximo beijo na esquina da minha lembrança cansada de mim... PAISAGEM Eu não vi os palhaços descalços na rua chorando e cantando a beleza da dor. E a vida seguindo na estrada impossível do medo da nova paisagem com jeito de mar. Com jeito de amar...
Por Leila KrügerSonhar é transportar-se em asas de ouro e aço Aos páramos azuis da luz e da harmonia; É ambicionar o céu; é dominar o espaço Num vôo poderoso e audaz da fantasia. Fugir ao mundo vil, tão vil que, sem cansaço, Engana, e menospreza, e zomba, e calunia; Encastelar-se, enfim, no deslumbrante Paço De um sonho puro e bom, de paz e de alegria. É ver no lago um mar, nas nuvens um castelo, Na luz de um pirilampo um sol pequeno e belo; É alçar constantemente o olhar ao céu profundo. Sonhar é ter um grande ideal na inglória lida: Tão grande que não cabe inteiro nesta vida, Tão puro que não vive em plagas deste mundo.
Por Helena KolodyAssim como não importa o seu negócio ou a área em que atua, saiba que precisamos ser empreendedores na maior parte do tempo. Isso, no entanto, não significa que você precisa ser um inventor.
Por Alfredo SoaresSim, minha força está na solidão. Não tenho medo nem de chuvas tempestivas, nem das grandes ventanias soltas, pois eu também sou o escuro da noite.
Por Clarice Lispector