Veja outros textos inspiradores!

Daniel, DN, 10:1, No terceiro ano de Ciro, rei da Pérsia, uma palavra foi revelada a Daniel, cujo nome é Beltessazar. A palavra era verdadeira e envolvia grande conflito. Ele entendeu a palavra e teve entendimento da visão.

Por Daniel, Antigo Testamento

Vê-la correr atrás dos próprios sonhos me lembrou que eu deveria estar fazendo o mesmo.

Por Katy Keene (série)

A UM AUSENTE Tenho razão de sentir saudade, tenho razão de te acusar. Houve um pacto implícito que rompeste e sem te despedires foste embora. Detonaste o pacto. Detonaste a vida geral, a comum aquiescência de viver e explorar os rumos de obscuridade sem prazo sem consulta sem provocação até o limite das folhas caídas na hora de cair. Antecipaste a hora. Teu ponteiro enlouqueceu, enlouquecendo nossas horas. Que poderias ter feito de mais grave do que o ato sem continuação, o ato em si, o ato que não ousamos nem sabemos ousar porque depois dele não há nada? Tenho razão para sentir saudade de ti, de nossa convivência em falas camaradas, simples apertar de mãos, nem isso, voz modulando sílabas conhecidas e banais que eram sempre certeza e segurança. Sim, tenho saudades. Sim, acuso-te porque fizeste o não previsto nas leis da amizade e da natureza nem nos deixaste sequer o direito de indagar porque o fizeste, porque te foste.

Por Carlos Drummond de Andrade

Você nunca chegará a 100% se se contentar com 99%.

Por À Procura da Felicidade

Eu não sei te dizer não, não consigo negar Então, me diz qual é moral da gente não aproveitar Tudo o que a vida tem pra oferecer? O meu sorriso fica muito mais bonito quando é pra você

Por Ana Gabriela (cantora)

João, JO, 12:6, Ele disse isso não porque se preocupava com os pobres, mas porque era ladrão e, tendo a bolsa do dinheiro, tirava o que era colocado nela.

Por João, Novo Testamento

I Reis, 1RS, 14:12, - Quanto a você, mulher de Jeroboão, levante-se e volte para casa. Quando você puser os pés na cidade, o menino morrerá.

Por I Reis, Antigo Testamento

"Nós que vivemos nos campos de concentração podemos lembrar de homens que andavam pelos alojamentos confortando a outros, dando o seu último pedaço de pão. Eles devem ter sido poucos em número, mas ofereceram prova suficiente que tudo pode ser tirado do homem, menos uma coisa: a última das liberdades humanas - escolher sua atitude em qualquer circunstância, escolher o próprio caminho."

Por Viktor Frankl

Chateação é uma emoção específica de quem se importa.

Por Damon Salvatore

amor aos pedaços às vezes a felicidade é um rótulo bonito de azeite que recolho em silêncio da mesa de jantar para que não desconfiem da minha sanidade.

Por Ana Estaregui