Veja outros textos inspiradores!
Êxodo, EX, 28:15, - Faça também o peitoral do juízo. Será obra esmerada, feita conforme a obra da estola sacerdotal. Faça-o de ouro, pano azul, púrpura, carmesim e linho fino retorcido.
Por Êxodo, Antigo TestamentoApocalipse, AP, 20:5, Os restantes dos mortos não reviveram até que se completassem os mil anos. Esta é a primeira ressurreição.
Por Apocalipse, Novo TestamentoQuando eu o conheci, só queria que ele gostasse de mim, sobretudo como uma forma de provar que posso ser amada, ou para que eu me amasse.
Por Bares, Bolos e Amizades (filme)Lucas, LC, 5:29, Então Levi lhe ofereceu um grande banquete em sua casa; e era grande o número de publicanos e outras pessoas que estavam com eles à mesa.
Por Lucas, Novo TestamentoJosué, JS, 6:3, Vocês, todos os homens de guerra, devem rodear a cidade, marchando ao redor dela uma vez. Façam isso durante seis dias.
Por Josué, Antigo TestamentoJosué, JS, 7:10, Então o Senhor disse a Josué: - Levante-se! Por que você está assim prostrado sobre o seu rosto?
Por Josué, Antigo TestamentoNo final, as pessoas limpas são as mais perigosas. Nada mais imprevisível do que um político sem segredos. Quando ganham poder, se tornam críticos, começam a ter ideias próprias. Alguns insistem em fazer o que prometeram. Olham embaixo do tapete, limpam… E é o fim.
Por Código: Imperador (filme)Do rito de passagem Não se esqueçam de que, na vida, existe uma coisa chamada “rito de passagem”. Quando decidimos mudar, quando estamos prontos para o próximo salto, precisamos ritualizar este momento. Todas as religiões têm isso: festa de 15 anos, casamento, formatura. O rito de passagem traz responsabilidade ao ato da mudança. Vá a um lugar sagrado – uma igreja, um bosque, seja o que for – e entre em comunhão com o Universo. Use uma roupa que você comprou ou guardou para este dia. Faça uma oferenda e uma prece: dedique os próximos passos a Deus. Peça a Ele para lhe guiar, proteger, mostrar o melhor caminho. Lembre-se: todos os seus atos são sagrados e necessários. Dê a eles o seu devido valor.
Por Paulo Coelho