Veja outros textos inspiradores!
Gênesis, GN, 11:23, e, depois que gerou Naor, Serugue viveu duzentos anos; e gerou filhos e filhas.
Por Gênesis, Antigo TestamentoNão se pode colocar todos no mesmo nível. A igualdade é anti-natural e anti-histórica.
Por Benito MussoliniMiquéias, MQ, 7:13, Mas a terra se tornará em desolação, por causa dos seus moradores, por causa do fruto das suas ações.
Por Miquéias, Antigo TestamentoEnquanto uns lamentam eu busco a felicidade. Vou atrás de sorrisos, eles me contagiam. NN
Por NARA NUBIA ALENCAR QUEIROZMateus, MT, 27:57, Ao cair da tarde, veio um homem rico de Arimateia, chamado José, que era também discípulo de Jesus.
Por Mateus, Novo TestamentoDe todos os loucos do mundo eu quis você Porque eu tava cansada de ser louca assim sozinha De todos os loucos do mundo eu quis você Porque a sua loucura parece um pouco com a minha
Por Clarice FalcãoCantem outros a clara cor virente Do bosque em flor e a luz do dia eterno… Envoltos nos clarões fulvos do oriente, Cantem a primavera: eu canto o inverno. Para muitos o imoto céu clemente É um manto de carinho suave e terno: Cantam a vida, e nenhum deles sente Que decantando vai o próprio inferno. Cantam esta mansão, onde entre prantos Cada um espera o sepulcral punhado De úmido pó que há de abafar-lhe os cantos… Cada um de nós é a bússola sem norte. Sempre o presente pior do que o passado. Cantem outros a vida: eu canto a morte.
Por Alphonsus de GuimaraensSó estou… triste. É óbvio que ela teve uma vida boa e longa, mas ainda assim, por que precisa ser tão triste quando termina? Tão estranho como em um minuto está tudo bem, ou nem tão bem assim, mas pelo menos você está aqui. E então, no outro, já se foi. Acho que eu simplesmente não entendo. Por que alguém deveria se dar ao trabalho de se apegar a alguma coisa se, a) não vai durar para sempre e b) dói demais quando acaba? Se tudo é finito, se tudo tem começo, meio e fim definidos, então por que começar? Qual é a razão se tudo leva ao fim? Eu não estou falando da morte, embora seja onde tudo termina, não importa o quanto a gente lute. Mas estou falando da morte de uma forma mais metafórica. No sentido de que nada dura para sempre, sabe? Porque é verdade, nada é feito para durar. Nada. Nenhuma coisa.
Por Alyson Noël