Veja outros textos inspiradores!

"A pior coisa que eu posso ser é igual a todo mundo. Eu odeio isso."

Por Arnold Schwarzenegger

"Há uma alegria selvagem em estar vivo. Há uma embriaguez da existência. Cada hora é uma amante para o meu desejo infinito"

Por Arthur Lundkvist

Lamentações de Jeremias, LM, 5:17, Por causa disso, o nosso coração está doente; por causa dessas coisas, os nossos olhos se escureceram.

Por Lamentações de Jeremias, Antigo Testamento

Lucas, LC, 10:7, <J>Fiquem na mesma casa, comendo e bebendo do que eles tiverem; porque o trabalhador é digno do seu salário.</J> <J>Não fiquem mudando de casa em casa.</J>

Por Lucas, Novo Testamento

Da próxima vez vou ser mais corajosa Serei minha própria salvadora Ficarei em pé sobre meus próprios pés

Por Adele

Fumaças vermelhas da tempestade de pó devoram o sol.

Por H. Masuda Goga

Gosto muito dos aplausos de uma plateia, seja esta qual for. Gosto de toda a gente e adoro as reuniões festivas. Vivo de alegria.

Por Carmen Miranda

II Crônicas, 2CR, 31:5, Logo que se divulgou esta ordem, os filhos de Israel trouxeram em abundância as primícias do cereal, do vinho, do azeite, do mel e de todo produto do campo; trouxeram também em abundância os dízimos de tudo.

Por II Crônicas, Antigo Testamento

⁠Trecho Indomável, Glennon Doyle - "Sentir todos os sentimentos é muito difícil, mas é pra isso que eles existem. Os sentimentos são para serem sentidos. Todos eles. Mesmo os difíceis... Eu não sabia que todos os sentimentos são para sentir. Eu não sabia que era para eu sentir tudo.Achei que era para eu me sentir feliz.Achava que felicidade era para se sentir e que a dor era para consertar e entorpecer e evotar esconder e ignorar. Achei que, quando a vida ficava difícil era porque eu tinha feito alguma coisa errada em algum ponto. Achei que a dor era uma fraqueza e que era para eu engolir o choro... Ser totalmente humano não tem a ver com sentir felicidade, te a ver com sentir TUDO".

Por Glennon Doyle

O amor é filho da pobreza e da riqueza: da pobreza, porque constantemente pede, e da riqueza porque constantemente se dá.

Por Platão