Veja outros textos inspiradores!
O amor comeu até os dias ainda não anunciados nas folhinhas. Comeu os minutos de adiantamento de meu relógio, os anos que as linhas de minha mão asseguravam. Comeu o futuro grande atleta, o futuro grande poeta. Comeu as futuras viagens em volta da terra, as futuras estantes em volta da sala. O amor comeu minha paz e minha guerra. Meu dia e minha noite. Meu inverno e meu verão. Comeu meu silêncio, minha dor de cabeça, meu medo da morte.
Por João Cabral de Melo NetoEsse cara com covinhas é o Pran. Eu era proibido de ser amigo dele. Mas não éramos crianças exatamente obedientes.
Por Bad Buddy (série)Saia do meu caminho, eu prefiro andar sozinho Deixem que eu decido a minha vida Não preciso que me digam, de que lado nasce o sol Porque bate lá o meu coração Sonho e escrevo em letras grandes de novo pelos muros do país João, o tempo, andou mexendo com a gente sim John, eu não esqueço, a felicidade é uma arma quente Quente, quente Saia do meu caminho, eu prefiro andar sozinho Deixem que eu decido a minha vida Não preciso que me digam, de que lado nasce o sol Porque bate lá o meu coração Sob a luz do teu cigarro na cama Teu rosto rouge, teu batom me diz João, o tempo andou mexendo com a gente sim John, eu não esqueço (oh no, oh no), a felicidade é uma arma quente Quente, quente
Por BelchiorDaniel, DN, 3:20, Ordenou aos soldados mais fortes do seu exército que amarrassem Sadraque, Mesaque e Abede-Nego e os jogassem na fornalha de fogo ardente.
Por Daniel, Antigo TestamentoJó, JÓ, 41:13, Quem poderá tirar a capa do seu dorso? Ou lhe penetrará a dupla couraça?
Por Jó, Antigo TestamentoAmós, AM, 9:13, ´Eis que vêm dias`, diz o Senhor, ´em que o que lavra virá logo após o que colhe, e o que pisa as uvas virá logo após o que lança semente. Os montes destilarão vinho, e todas as colinas se derreterão.
Por Amós, Antigo TestamentoAntes da frase do de Gaulle, todo brasileiro sério já sabia disso. (sobre a frase atribuída a de Gaulle: "O Brasil não é um país sério")
Por Carlos Heitor ConyNão é estranho como um livro fica mais grosso depois de ser lido várias vezes? Como se cada vez ficasse algo grudado entre suas páginas. Sensações, pensamentos, ruídos, cheiros… E então, quando folheia novamente o livro depois de muitos anos, você descobre a si mesmo ali, um pouco mais novo, um pouco diferente, como se livro tivesse guardado você, como uma flor prensada, estranha e familiar ao mesmo tempo. (No livro Sangue de Tinta)
Por Cornelia FunkeLevítico, LV, 13:50, O sacerdote examinará a praga e encerrará, por sete dias, aquilo que tem a praga.
Por Levítico, Antigo Testamento