Veja outros textos inspiradores!

⁠Não dá pra me livrar da sensação de que você está manipulando o sistema.

Por Demolidor: Renascido (série)

MURRO EM PONTA DE FACA By Silvana Duboc Eu estou namorando a vida, ela tem sido minha comida e, também, minha bebida. Ela tem me trazido a paz, coisa que busquei demais. Eu estou namorando a natureza e tenho encontrado nela tanta beleza que fico me perguntando por onde eu estive andando que não percebi o perfume de cada flor, que não consegui supor que o sol pode desaparecer mas ele volta a nascer. Eu ando namorando a vida de forma forte e destemida, buscando a felicidade e mergulhando na realidade. Eu ando namorando o céu e o mar, a brisa quem vem soprar todos os dias na minha janela. Eu ando namorando as coisas belas que consigo encontrar. Eu ando namorando todos que querem me amar, porque murro em ponta de faca eu não pretendo mais dar.

Por Silvana Duboc

Eu não me importo, eu te amo de qualquer forma. É demasiado tarde para te tirar do meu coração. Parte de ti vive aqui.

Por Anne Sexton

II Samuel, 2SM, 6:20, Quando Davi regressou para abençoar a sua casa, Mical, filha de Saul, saiu ao seu encontro e lhe disse: - Que bela figura fez o rei de Israel no dia de hoje, descobrindo-se diante das servas de seus servos, como se descobre um sem-vergonha qualquer!

Por II Samuel, Antigo Testamento

Encontrar você Que coisa boa Tão gostoso esse prazer Viajo na sua boca É só eu te ver Que tudo clareia No seus olhos posso ver Nossa lua cheia

Por Ivete Sangalo

O poder está onde os homens acreditam que ele está. É um truque, uma sombra na parede.

Por George R. R. Martin

O caráter é a energia surda e constante da vontade.

Por Henri Lacordaire

Ler bons livros não permite que você goste de livros ruins.

Por A Sociedade Literária e a Torta de Casca de Batata

Ezequiel, EZ, 27:3, Diga a Tiro, que habita nas entradas do mar e negocia com os povos em muitas terras do mar: Assim diz o Senhor Deus: ´Ó Tiro, você diz que é a Perfeição da Formosura.

Por Ezequiel, Antigo Testamento

A experiência sempre demonstrou e a razão ainda demonstra que as coisas que dependem de muitos nunca terminam bem.

Por Francesco Guicciardini