Veja outros textos inspiradores!
Aquele que se amou a si próprio foi grande pela sua pessoa; quem amou a outrem foi grande dando-se. Mas o que amou a Deus foi o maior de todos.
Por Soren KierkegaardÊxodo, EX, 32:35, Assim, o Senhor feriu o povo, porque fizeram o bezerro - aquele que Arão tinha feito.
Por Êxodo, Antigo TestamentoJeremias, JR, 6:19, Ouça, ó terra! Eis que eu trarei mal sobre este povo, o próprio fruto dos seus pensamentos, porque não estão atentos às minhas palavras e rejeitam a minha lei.
Por Jeremias, Antigo TestamentoTalvez a maior prova da existência do Todo Poderoso seja nunca sabermos quando vamos morrer
Por Joseph BrodskyAmós, AM, 1:4, Por isso, porei fogo à casa de Hazael, fogo que consumirá as fortalezas de Ben-Hadade.
Por Amós, Antigo TestamentoTudo bem lutar para conseguir o que se quer, contanto que isso seja temperado pela compreensão de que o resultado de seus esforços está fora de seu controle. Se você não gastar energia nas variáveis que não pode influenciar, terá como concentrar suas forças nas coisas que pode controlar. Quando você é ambicioso de forma sábia, faz o possível para obter sucesso, mas não se apega aos resultados – portanto, se fracassar, você conseguirá se reerguer e dar a volta por cima.
Por Dan HarrisNada muda se não quebramos as regras, e posso ser o que eu quiser, quando eu quiser.
Por Heartbreak High: Onde Tudo Acontece (série)Amar é tão sagrado pra quem sabe amar Jamais confunda amor com se acostumar Tem que pulsar, tem que apostar a todo o tempo Pra que o nosso sentimento possa renovar
Por FerrugemNoites, estranhas noites, doces noites! A grande rua, lampiões distantes, Cães latindo bem longe, muito longe. O andar de um vulto tardo, raramente. Noites, estranhas noites, doces noites! Vozes falando, velhas vozes conhecidas. A grande casa; o tanque em que uma cobra, Enrolada na bica, um dia apareceu. A jaqueira de doces frutos, moles, grandes. As grades do jardim. Os canteiros, as flores. A felicidade inconsciente, a inconsciência feliz. Tudo passou. Estão mudas as vozes para sempre. A casa é outra já, são outros os canteiros e as flores Só eu sou o mesmo, ainda: não mudei!
Por Augusto Frederico Schmidt