Veja outros textos inspiradores!

Ezequiel, EZ, 28:24, - Para a casa de Israel já não haverá espinho que a pique, nem ferrão que cause dor, entre todos os vizinhos que a tratam com desprezo; e saberão que eu sou o Senhor Deus.

Por Ezequiel, Antigo Testamento

"Amor é labor. Mas, há aqueles preguiçosos que recuam, vivem na ociosidade, praticando obras inúteis, que em nada lhes acrescenta. São os chamados Voluntários da Inutilidade."

Por Haredita Angel

velho castelo menina à janela sonho de infância

Por Zezé Pina

Provérbios, PV, 25:22, porque assim você amontoará brasas vivas sobre a cabeça dele, e o Senhor recompensará você.

Por Provérbios, Antigo Testamento

E quando eu te tocar Vais ver Que este sonho é real Podes crer E quando luz se apagar Vais ver Que o nosso amor vai brilhar

Por Calema

⁠Nunca tenha medo de confiar um futuro desconhecido a um Deus conhecido. Arminianismo Brasil

Por Corrie ten Boom

A traição nunca triunfa. Qual o motivo? Porque, se triunfasse, ninguém mais ousaria chamá-la de traição.

Por J. Harington

Romanos, RM, 4:10, Como, pois, lhe foi atribuída? Estando ele já circuncidado ou sendo ainda incircunciso? Não foi no regime da circuncisão, mas quando ele ainda não havia sido circuncidado.

Por Romanos, Novo Testamento

Ausência Eu deixarei que morra em mim o desejo de amar os teus olhos que são doces Porque nada te poderei dar senão a mágoa de me veres eternamente exausto. No entanto a tua presença é qualquer coisa como a luz e a vida E eu sinto que em meu gesto existe o teu gesto e em minha voz a tua voz. Não te quero ter porque em meu ser tudo estaria terminado. Quero só que surjas em mim como a fé nos desesperados Para que eu possa levar uma gota de orvalho nesta terra amaldiçoada Que ficou sobre a minha carne como uma nódoa do passado. Eu deixarei... tu irás e encostarás a tua face em outra face. Teus dedos enlaçarão outros dedos e tu desabrocharás para a madrugada. Mas tu não saberás que quem te colheu fui eu, porque eu fui o grande íntimo da noite. Porque eu encostei minha face na face da noite e ouvi a tua fala amorosa. Porque meus dedos enlaçaram os dedos da névoa suspensos no espaço. E eu trouxe até mim a misteriosa essência do teu abandono desordenado. Eu ficarei só como os veleiros nos pontos silenciosos. Mas eu te possuirei como ninguém porque poderei partir. E todas as lamentações do mar, do vento, do céu, das aves, das estrelas. Serão a tua voz presente, a tua voz ausente, a tua voz serenizada.

Por Vinicius de Moraes

A linguagem política destina-se a fazer com que a mentira soe como verdade e o crime se torne respeitável, bem como a imprimir ao vento uma aparência de solidez.

Por George Orwell