Veja outros textos inspiradores!

Devemos ser sábios e persistentes como a água que desce a montanha e nos caminhos mais estreitos e tortuosos aumentará sua velocidade e quando se encontra diante de um obstáculo buscará sempre um caminho alternativo, mas quando não encontra alternativa encara o obstáculo de frente e cautelosamente ganha volume e força para superá-lo e seguir sua jornada. Nessa jornada se unirá a outros rios, que também descem a montanha ganhando mais força pra chegar ao seu destino final e aprende em sua jornada que é na queda que a água produz energia, e ainda sim segue seu caminho.

Por Sabedoria oriental

Gênesis, GN, 6:14, - Faça uma arca de tábuas de cipreste. Nela você fará compartimentos e a revestirá com betume por dentro e por fora.

Por Gênesis, Antigo Testamento

Se não está sendo ambicioso, não está se esforçando. (Spencer Strasmore)

Por Ballers (série)

Desde o momento em que te vi jurei que não respiraria até saber seu nome.

Por Eu, a Patroa e as Crianças

João, JO, 1:39, Jesus respondeu: <J> - Venham ver!</J> Então eles foram, viram onde Jesus estava morando e ficaram com ele aquele dia. Eram mais ou menos quatro horas da tarde.

Por João, Novo Testamento

No palco faço amor com mais de 25.000 pessoas, e depois vou para casa sozinha.

Por Janis Joplin

⁠Vale a pena protegê-la a qualquer custo.

Por Asas Reluzentes (livro)

Pra algo dar certo, não basta ser da melhor qualidade. Tem, ainda, que ser o melhor que tá tendo! Don't ever look back...

Por Isadora Ribeiro

"Você se sente perplexa como uma mosca que levou um tiro de canhão e sobreviveu, todas as manhãs depois de se ter perdido um filho numa morte trágica. Daí você levanta não por estar viva e porque a vida continua, continua... Você levanta e se veste de raiva. A raiva é a mola impulsionadora da coragem. Da coragem necessária para não esperar a dor passar esperando. Você levanta, se veste de raiva e é com raiva que coloca um sorriso na cara e segue, mas não porque a vida continua, não mesmo, mas para debochar dessa anedota sem sentido que é a existência e não entregar os pontos à ela. Vou cultivar essa raiva, esse riso, essa rebeldia, essa resiliência inconteste até o último 'bufar' de minhas narinas. Pois eu sou uma flecha no calcanhar da vida que não cede à inflamação. Resistindo vulnerabilidades do corpo como se um dia não tivesse que curvar-se diante da morte. Esta, quando chegar, há de encontrar-me sóbria porque eu me fiz forte, mas foi por preguiça de ser fraca. É preciso muita coragem para ser covarde. E lidar com a tristeza é árduo demais. É preciso ser covarde para jamais ser covarde. Acovardo-me, pois". (Em sua página oficial no Facebook)

Por Clara Dawn

Nós sempre nos apoiamos nos bons e nos maus momentos.

Por Elite