Veja outros textos inspiradores!
Lembro-me de um truque, particularmente cruel, que certa vez fiz com uma vespa. Ela estava sugando a geléia em meu prato, e eu a cortei no meio. Não prestou a menor atenção, mas simplesmente seguiu com sua refeição, enquanto um fino fluxo de geléia escorria de seu estômago partido. Somente quando tentou voar, deu-se conta do terrível fato que lhe tinha acontecido. O mesmo acontece com o homem moderno. Aquilo que lhe foi cortado é sua alma.
Por George OrwellZacarias, ZC, 10:2, Porque os ídolos do lar falam coisas vãs e os adivinhos veem mentiras e contam sonhos enganadores; oferecem consolações vazias. Por isso, o povo anda como ovelhas, aflito por não ter pastor.
Por Zacarias, Antigo TestamentoAs violetas são pequenos recortes do céu que caíram quando os anjos abriram buracos para as estrelas brilharem.
Por L.M. MontgomeryPensou que eu tinha me calado porque não ouviu ruídos Enquanto eu arquitetava em silêncio meu maior grito Pensou que eu tinha cansado mas nada me para e eu sigo
Por CazasujaGênesis, GN, 49:32, O campo e a caverna que nele está foram comprados dos filhos de Hete.
Por Gênesis, Antigo Testamento"Em um mundo onde a hipocrisia reina absoluta, ser você mesmo tornou-se coisa pra corajoso."
Por Edna FrigatoA primeira regra é não te ligar A segunda é não te atender A terceira é provar que eu posso viver sem você Cê me quer, mas vai ficar querendo Vai rodando enquanto eu vou bebendo
Por Diego e ArnaldoNa verdade eu não tenho muito para lhe oferecer Não possuo nada de extraordinário Não sou um gênio Não tenho um coração livre de impurezas Não sou dona da beleza mais magnífica do planeta Na verdade posso não ter o suficiente para lhe ofertar Apenas a minha visão sobre o amor e o mundo e as noites Apenas as minhas mãos suaves e macias e claras Apenas a minha alma transparente e rosa Apenas a minha boca cor de maçã e suave Apenas o que é meu e posso lhe doar, sem pedir nada em troca: Meu amor. (pode não ser o suficiente, talvez seja o melhor que há.)
Por Clarissa CorrêaA pátria é como a mãe, de quem o filho não pode falar como se tratasse de outra mulher.
Por Carlo Cattaneo