Veja outros textos inspiradores!
Se você não tem explicação para o que está sentindo, não se culpe é apenas um momento de desconforto, concentre-se no que te faz bem. O que você ama hoje é mais importante do que viajar no mundo interno dentro de si, que faz pensar que está tudo confuso, e na verdade toda essa confusão é apenas para você se frustrar e não conseguir caminhar. E sabe qual seu caminho? É aquele que você caminha descalço e não se incomoda com que vão falar, é amar sem ouvir julgamentos, é falar e fazer com que quem esteja ouvindo sinta-se feliz com suas palavras, é saber dividir um sorriso e também poder falar da tristeza porque sabe que ela pode existir a qualquer momento, e resumindo tudo isso não se julgue na falta da indecisão, não de abertura a solidão, e viva nesse mundo com toda paixão que seu coração insiste em te dar mesmo que você não esteja com a razão.
Por Berenice GomesEzequiel, EZ, 7:3, Agora o fim chegou sobre você, povo de Israel. Enviarei a minha ira sobre vocês. Eu os julgarei segundo os seus caminhos e farei cair sobre vocês todas as suas abominações.
Por Ezequiel, Antigo TestamentoJuízes, JZ, 8:28, Assim, os midianitas foram subjugados pelos filhos de Israel e nunca mais levantaram a cabeça. E a terra ficou em paz durante quarenta anos nos dias de Gideão.
Por Juízes, Antigo TestamentoMateus, MT, 17:20, Jesus respondeu: <J> - Por causa da pequenez da fé que vocês têm. Pois em verdade lhes digo que, se tiverem fé</J> <J>como um grão de mostarda, dirão a este monte: ´Mude-se daqui para lá`, e ele se mudará. Nada lhes será impossível.</J>
Por Mateus, Novo TestamentoÀ duração de minha existência dou uma significação oculta que me ultrapassa. Sou um ser concomitante: reúno em mim o tempo passado, o presente e o futuro, o tempo que lateja no tique-taque dos relógios.
Por Clarice LispectorA compreensão e a aceitação do outro resulta de uma aprendizagem da verdade, na arte de conviver.
Por José PachecoPra conseguir o que quer, você precisa escolher as pessoas, não ter medo de cortá-las ou calá-las.
Por A Vastidão da Noite