Veja outros textos inspiradores!

Precisei de mil frases certas pra te conquistar E de uma só errada, pra te perder Eu levei tanto tempo pra te apaixonar Em um minuto só, perdi você

Por Dilsinho

⁠A bondade é a maior riqueza de todas. Pequenos atos de bondade duram mais do que uma vida inteira. Esta lição, que bondade, generosidade e fé no próximo são mais importantes do que dinheiro, é a primeira e maior lição que meu pai já me ensinou.

Por Eddie Jaku

Atos, AT, 2:8, Então como os ouvimos falar, cada um em nossa própria língua materna?

Por Atos, Novo Testamento

O dinheiro acabei por descobrir, era exatamente como o sexo: quando não se tem não se pensa noutra coisa, e quando se tem pensa-se noutras coisas.

Por James Baldwin

O objetivo da individuação é nada menos que despir o self dos falsos invólucros da persona, por um lado, e do poder sugestivo de imagens primordiais, pelo outro.

Por Carl Gustav Jung

Sofonias, SF, 3:11, Naquele dia, você não terá de se envergonhar de nenhuma das suas rebeliões contra mim, porque tirarei do meio de você, Jerusalém, os que exultam no seu orgulho, e você nunca mais se orgulhará no meu santo monte.

Por Sofonias, Antigo Testamento

Gastão: Você é a coisa mais selvagem e maravilhosa que eu já vi. Ninguém te merece.

Por A Bela e a Fera

Junte todos os cacos de seu coração e monte o seu próprio sentimento.

Por Erick Pereira

Gálatas, GL, 3:2, Quero apenas saber isto: vocês receberam o Espírito pelas obras da lei ou pela pregação da fé?

Por Gálatas, Novo Testamento

(A função do poeta) O dono de um pequeno comércio, amigo do grande poeta Olavo Bilac, abordou-o certa vez na rua: - Sr. Bilac, estou a precisar vender a minha propriedade, que o Senhor tão bem conhece. Poderia, por gentileza, redigir o anúncio para a venda no jornal? Olavo Bilac apanhou o papel que o amigo lhe estendia e escreveu: VENDE-SE ENCANTADORA PROPRIEDADE "Vende-se encantadora propriedade, onde cantam os pássaros ao amanhecer no extenso arvoredo. Cortada por cristalinas e marejantes água de um ribeiro. A casa, banhada pelo sol nascente, oferece a sombra tranqüila das tardes, na varanda". “Meses depois, o poeta reencontrou o comerciante e perguntou-lhe se havia conseguido vender a propriedade”. - Nem pense mais nisso Sr. Bilac! Quando li o anúncio que o senhor escreveu é que percebi a maravilha que tinha nas mãos. Às vezes não descobrimos as coisas boas que temos conosco e vamos longe atrás de Miragens e falsos tesouros. Valorize o que você tem. A pessoa que está a seu lado, os amigos que estão junto a você, o emprego que Deus lhe proporcionou, o conhecimento adquirido, a sua saúde, o sorriso... Enfim, tudo aquilo que Nosso Senhor nos oferece diariamente para o nosso crescimento espiritual.

Por Olavo Bilac