Veja outros textos inspiradores!
I Samuel, 1SM, 10:18, e disse aos filhos de Israel: - Assim diz o Senhor, o Deus de Israel: ´Eu tirei Israel do Egito e os livrei das mãos dos egípcios e das mãos de todos os reinos que os oprimiam.
Por I Samuel, Antigo TestamentoNós fomos espertos. Decidimos nos dividir em dois. Assim, nunca ficaríamos sozinhos.
Por Goodnight Mommy (2022)Lembro uma vez que brinquei andando no monte de areia do meu pai. E quando ele chegou quis saber quem tinha feito a bagunça. E munida do que me diziam que devemos sempre dizer a verdade, que não deveríamos mentir, contei que fui eu, porem esperava reconhecimento por ter dito a verdade, lembro somente que me arrependi e pensei que tivesse sido melhor mentir.
Por Tamy Henrique Reis GomesLucas, LC, 14:5, A seguir, Jesus lhes perguntou: <J> - Quem de vocês, se o filho ou o boi cair num poço, não irá tirá-lo imediatamente, mesmo em dia de sábado?</J>
Por Lucas, Novo TestamentoI Crônicas, 1CR, 29:13, Agora, ó nosso Deus, graças te damos e louvamos o teu glorioso nome.
Por I Crônicas, Antigo TestamentoAh... o medo, o medo as vezes nos faz perder oportunidades únicas na vida, as vezes por ter medo, não erramos e muitas vezes errar é a melhor opção, porque saberemos que tentamos, que quisemos, que lutamos, o medo também as vezes nos faz ganharmos coisas para a vida, porque por medo de errar ou perder, damos mais valor a quem esta ao nosso lado, tenho sim muito medo de um dia acordar e ver uma mensagem sua de adeus, mas esse medo é bom apenas me faz querer te mostrar a cada dia o quanto você é especial pra mim, o quanto sou louco por você, o quanto te quero na minha vida... E a cada dia mais e mais, menina, mulher, simplesmente você....
Por seriPodnanreFQuando eu morrer quero ficar Quando eu morrer quero ficar, Não contem aos meus inimigos, Sepultado em minha cidade, Saudade. Meus pés enterrem na rua Aurora, No Paissandu deixem meu sexo, Na Lopes Chaves a cabeça Esqueçam. No Pátio do Colégio afundem O meu coração paulistano: Um coração vivo e um defunto Bem juntos. Escondam no Correio o ouvido Direito, o esquerdo nos Telégrafos, Quero saber da vida alheia, Sereia. O nariz guardem nos rosais, A língua no alto do Ipiranga Para cantar a liberdade. Saudade... Os olhos lá no Jaraguá Assistirão ao que há de vir, O joelho na Universidade, Saudade... As mãos atirem por aí, Que desvivam como viveram, As tripas atirem pro Diabo, Que o espírito será de Deus. Adeus.
Por Mário de AndradeA intriga, a maledicência, a prosápia falada do que se não ousou fazer, o contentamento de cada pobre bicho vestido com a consciência inconsciente [?] da própria alma, a sexualidade sem lavagem, as piadas como cócegas de macaco, a horrorosa ignorância da inimportância do que são... Tudo isto me produz a impressão de um animal monstruoso e reles, feito no involuntário dos sonhos, das códeas úmidas dos desejos, dos restos trincados das sensações.
Por Bernardo Soares