Veja outros textos inspiradores!
João, JO, 5:4, [esperando que a água se movesse. Porque um anjo descia de tempos em tempos, agitando-a; e o primeiro a entrar no tanque, uma vez agitada a água, sarava de qualquer doença que tivesse].
Por João, Novo TestamentoEclesiastes, EC, 2:25, pois, separado deste, quem pode comer ou quem pode alegrar-se?
Por Eclesiastes, Antigo TestamentoDeuteronômio, DT, 28:12, O Senhor lhes abrirá o seu bom tesouro, o céu, para dar chuva à terra no tempo certo e para abençoar todo o trabalho das suas mãos; vocês emprestarão a muitas nações, porém não tomarão emprestado.
Por Deuteronômio, Antigo TestamentoCom o tempo eu fui vendo, vivendo, e entendendo, que somos simples criaturas em desenvolvimento.
Por Karol ConkáFica aí pensando como seria e não corre atrás pra ver, se vai ser algum um dia Livre-se dos pesos, dos medos Fique leve, fique livre Decidida E vai !
Por Cleonio Dourado"É, pois é. Eu fiz sim coisas horríveis para sobreviver, mas diferente de você, pobre e delicada Elena, eu não desliguei, eu dou conta! E você não duraria um dia como vampira sem todo mundo paparicando você. Mas eu adoraria ver você tentar..."
Por Katherine PierceExiste um ser que mora dentro de mim como se fosse a casa dele, e é. Trata-se de um cavalo preto e lustroso que apesar de inteiramente selvagem – pois nunca morou antes em ninguém nem jamais lhe puseram rédeas nem sela – apesar de inteiramente selvagem tem por isso mesmo uma doçura primeira de quem não tem medo: come às vezes na minha mão. Seu focinho é úmido e fresco. Eu beijo o seu focinho. Quando eu morrer, o cavalo preto ficará sem casa e vai sofrer muito. A menos que ele escolha outra casa e que esta outra casa não tenha medo daquilo que é ao mesmo tempo selvagem e suave. Aviso que ele não tem nome: basta chamá-lo e se acerta com seu nome. Ou não se acerta, mas, uma vez chamado com doçura e autoridade, ele vai. Se ele fareja e sente que um corpo-casa é livre, ele trota sem ruídos e vai. Aviso também que não se deve temer o seu relinchar: a gente se engana e pensa que é a gente mesma que está relinchando de prazer ou de cólera, a gente se assusta com o excesso de doçura do que é isto pela primeira vez.
Por Clarice LispectorJó, JÓ, 40:4, ´Sou indigno. Que te responderia eu? Ponho a mão sobre a minha boca.
Por Jó, Antigo Testamento