Veja outros textos inspiradores!

João, JO, 5:4, [esperando que a água se movesse. Porque um anjo descia de tempos em tempos, agitando-a; e o primeiro a entrar no tanque, uma vez agitada a água, sarava de qualquer doença que tivesse].

Por João, Novo Testamento

Os loucos são espantosos nos seus momentos lúcidos.

Por Casimir Delavigne

Eclesiastes, EC, 2:25, pois, separado deste, quem pode comer ou quem pode alegrar-se?

Por Eclesiastes, Antigo Testamento

Deuteronômio, DT, 28:12, O Senhor lhes abrirá o seu bom tesouro, o céu, para dar chuva à terra no tempo certo e para abençoar todo o trabalho das suas mãos; vocês emprestarão a muitas nações, porém não tomarão emprestado.

Por Deuteronômio, Antigo Testamento

Com o tempo eu fui vendo, vivendo, e entendendo, que somos simples criaturas em desenvolvimento.

Por Karol Conká

Fica aí pensando como seria e não corre atrás pra ver, se vai ser algum um dia Livre-se dos pesos, dos medos Fique leve, fique livre Decidida E vai !

Por Cleonio Dourado

"É, pois é. Eu fiz sim coisas horríveis para sobreviver, mas diferente de você, pobre e delicada Elena, eu não desliguei, eu dou conta! E você não duraria um dia como vampira sem todo mundo paparicando você. Mas eu adoraria ver você tentar..." ⁠

Por Katherine Pierce

Se a princesa não me encantar eu tiro ela da história.

Por Eduardo Costa

Existe um ser que mora dentro de mim como se fosse a casa dele, e é. Trata-se de um cavalo preto e lustroso que apesar de inteiramente selvagem – pois nunca morou antes em ninguém nem jamais lhe puseram rédeas nem sela – apesar de inteiramente selvagem tem por isso mesmo uma doçura primeira de quem não tem medo: come às vezes na minha mão. Seu focinho é úmido e fresco. Eu beijo o seu focinho. Quando eu morrer, o cavalo preto ficará sem casa e vai sofrer muito. A menos que ele escolha outra casa e que esta outra casa não tenha medo daquilo que é ao mesmo tempo selvagem e suave. Aviso que ele não tem nome: basta chamá-lo e se acerta com seu nome. Ou não se acerta, mas, uma vez chamado com doçura e autoridade, ele vai. Se ele fareja e sente que um corpo-casa é livre, ele trota sem ruídos e vai. Aviso também que não se deve temer o seu relinchar: a gente se engana e pensa que é a gente mesma que está relinchando de prazer ou de cólera, a gente se assusta com o excesso de doçura do que é isto pela primeira vez.

Por Clarice Lispector

Jó, JÓ, 40:4, ´Sou indigno. Que te responderia eu? Ponho a mão sobre a minha boca.

Por Jó, Antigo Testamento