Veja outros textos inspiradores!
Se conseguíssemos que todo mundo realizasse alguns atos de bondade diariamente, poderíamos começar a mudar o mundo. Nossos dias pareceriam mais suaves, acumularíamos pequenas alegrias e nossa esperança no futuro seria reforçada.
Por Brian WeissPor minha própria natureza, não estou longe da dúvida mesmo sobre as coisas consideradas indubitáveis.
Por Giacomo LeopardiI Crônicas, 1CR, 25:5, Todos estes foram filhos de Hemã, o vidente do rei e cujo poder Deus exaltou segundo as suas promessas, dando-lhe catorze filhos e três filhas.
Por I Crônicas, Antigo Testamento12 de abril Agradeça por tudo que você tem, por tudo que recebe e por tudo que ainda vai receber. Nunca pare de agradecer, porque é a atitude positiva em relação à vida e o próprío ato de agradecer que atraem o melhor para você. Agradecer ajuda o coração e a mente a se abrirem; ajude sua consciência a se expandir. Você sempre terá algo pelo que agradecer e quando você começar a fazê-lo e contar suas bênçãos, estas vão aumentar. Você Irá compreender como é abençoado, pois tudo que Eu tenho é seu e Meus depósito de abundância estão transbordantes e nada lhe faltará. Suas necessidades serão maravilhosamente supridas e nesse estado de consciência você será capaz de doar sem contar os custos, pois é doando que se recebe. Quanto mais você doar, mais espaço você terá para receber.
Por Eileen CaddyProvérbios, PV, 22:28, Não remova os marcos antigos que os seus pais colocaram. - 5 -
Por Provérbios, Antigo TestamentoLucas, LC, 11:5, Jesus disse ainda: <J> - Se um de vocês tiver um amigo e for procurá-lo à meia-noite, dizendo: ´Amigo, me empreste três pães,</J>
Por Lucas, Novo TestamentoO que a informação consome é bastante óbvio: ela consome a atenção de seus destinatários. Portanto, a riqueza de informações cria uma falta de atenção.
Por Jocelyn K. GleiPara que você saiba que eu mesmo sou um labirinto, onde uma pessoa facilmente se perde.
Por Charles PerraultAs coisas que abateriam a maioria das pessoas pareciam não afetá-la. Ou, se ela caísse, logo se levantava. Se tornasse a cair, colava um sorriso no rosto, sacudia a poeira e seguia em frente. Ele nunca conseguia entender se aquilo era a coisa mais heroica ou mais idiota que já vira.
Por Jojo Moyes