Veja outros textos inspiradores!

“Não basta o que a vida ensina, pois como mestra a vida ensina mal: é demorada, insuficiente, especula com os dados de seu interesse imediato e muito se inclina a acomodar-se. Ela por si não larga segredos. O fundamental consiste em que cada um aprenda como as coisas são. Nesse aprendizado, sucessão de atos de coragem e dureza, principalmente coragem de fechar as portas ao erro que foi verdade, encontra-se a justificativa mais ilustre da existência humana”.

Por Carlos Drummond de Andrade

Isaías, IS, 44:14, Um homem corta para si cedros, toma um cipreste ou um carvalho, fazendo escolha entre as árvores do bosque; planta um pinheiro, e a chuva o faz crescer.

Por Isaías, Antigo Testamento

A ironia é sobretudo uma brincadeira do espírito. O humor seria antes uma brincadeira do coração, uma brincadeira de sensibilidade.

Por Jules Renard

Não importa o que eu faço. Não importa o que eu escolho. Eu sou o que está errado. Isso é destino.

Por Dexter Morgan

Salmos, SL, 73:14, Pois o dia inteiro sou afligido e cada manhã sou castigado.

Por Salmos, Antigo Testamento

Hebreus, HB, 12:22, Pelo contrário, vocês chegaram ao monte Sião e à cidade do Deus vivo, a Jerusalém celestial, e a milhares de anjos. Vocês chegaram à assembleia festiva,

Por Hebreus, Novo Testamento

I Reis, 1RS, 7:3, A cobertura era de cedro, abrangendo as câmaras laterais em número de quarenta e cinco, apoiadas em colunas, distribuídas em três fileiras de quinze.

Por I Reis, Antigo Testamento

I Samuel, 1SM, 28:11, Então a mulher perguntou: - Quem você quer que eu faça subir? Ele respondeu: - Samuel.

Por I Samuel, Antigo Testamento

Pois o AMOR,(Eros), é o mais filantropo dos deuses, protetor dos homens e médico das doenças que, se curadas, a raça humana teria a maior das alegrias.

Por Aristófanes

eu procuro uma prenda.. que apenas me entenda que me queira que me ame de qualquer maneira que no mate seja parceira que no frio do inverno seja o meu calor na primavera seja a flor, no rancho a rainha do meu amor ♥

Por Carlos Eduardo Back