Veja outros textos inspiradores!
Cada um de nós pode escolher e materializar a própria realidade, seja ela qual for, inclusive para produzir riqueza, prosperidade, abundância e muito dinheiro.
Por Elainne OurivesTudo tem seu momento de viver: o momento de chegar, o momento de ficar e o momento de partir. Metade da vida é escalar a montanha e gritar aos quatro ventos: "Eu existo". E a outra metade é para a descida em direção ao nada luminoso, onde tudo é se desprender, se alegrar e celebrar.
Por Joan GarrigaJonas, JN, 3:5, Os ninivitas creram em Deus. Proclamaram um jejum e vestiram roupa feita de pano de saco, desde o maior até o menor.
Por Jonas, Antigo TestamentoEzequiel, EZ, 46:12, - Quando o príncipe quiser oferecer um holocausto ou sacrifícios pacíficos, como oferta voluntária ao Senhor, então lhe abrirão o portão que dá para o leste, e ele oferecerá o seu holocausto e os seus sacrifícios pacíficos, como costuma fazer no dia de sábado. Ele sairá, e o portão será fechado depois que ele sair.
Por Ezequiel, Antigo TestamentoToda a humanidade aprende que, sendo todos iguais e independentes, ninguém deve lesar o outro em sua vida, sua saúde, sua liberdade ou seus bens.
Por John Lockebelicoso coração chistosa a coalização do corolário do dissentir, eflúvio as elucubrações do mexilhão, vitupério procrastina a oscular do sentir, opróbrio a quimera do coração, no homizio da razão
Por Geraldo NetoDeuteronômio, DT, 17:9, Vocês virão aos sacerdotes levitas e ao juiz que houver naqueles dias, buscando uma solução, e eles anunciarão a sentença do juízo.
Por Deuteronômio, Antigo TestamentoMeu futuro é tão incerto quanto meu presente, é como se meu corpo vivesse por si só, tão anestesiado, que até meus sonhos se despediram de mim. Por fora, sou plano como um campo florido, mas por dentro, é penhasco, é grito. Me transformei no que mais detestava, para preservar quem sou de verdade. Enquanto nos atirármos em um mundo inexistente, seremos como fantasmas perdidos, pois tentar encontrar sentido, no que não há sentido, é o mesmo que se negar a viver.
Por Carla Fernandes