Veja outros textos inspiradores!
Bom dia... não imagine que amanhã é sexta, mas sim que hoje é um ótimo dia para valorizar e escutar alguém. Que tal fazer alguém sorrir, pense nisso e DEUS lhe dará sua benção... e você sorria, pois Deus te ama!
Por Valdir VenturiEssa é a palavra chave pra nossa nova semana. Gratidão a Deus pelo amanhacer, pela nossa vida, pela oportunidade de um novo começo e pelo infinito amorque Ele tem por nós. Bom Dia
Por Débora Ap Moreno - Instagram - debora.mensagemdedeusJeremias, JR, 41:9, O poço em que Ismael jogou todos os cadáveres dos homens que havia matado, juntamente com o corpo de Gedalias, é o mesmo que o rei Asa havia cavado, na sua defesa contra Baasa, rei de Israel. Foi esse mesmo poço que Ismael, filho de Netanias, encheu de cadáveres.
Por Jeremias, Antigo TestamentoMateus, MT, 20:18, <J> - Eis que subimos para Jerusalém, e o Filho do Homem será entregue aos principais sacerdotes e aos escribas. Eles vão condená-lo à morte</J>
Por Mateus, Novo TestamentoÊxodo, EX, 25:39, Com trinta e quatro quilos de ouro puro se fará o candelabro com todos estes utensílios.
Por Êxodo, Antigo TestamentoNós todos estamos confrontados com uma série de grandes oportunidades brilhantemente disfarçadas de situações impossíveis.”
Por Charles Swindoll"Você se sente perplexa como uma mosca que levou um tiro de canhão e sobreviveu, todas as manhãs depois de se ter perdido um filho numa morte trágica. Daí você levanta não por estar viva e porque a vida continua, continua... Você levanta e se veste de raiva. A raiva é a mola impulsionadora da coragem. Da coragem necessária para não esperar a dor passar esperando. Você levanta, se veste de raiva e é com raiva que coloca um sorriso na cara e segue, mas não porque a vida continua, não mesmo, mas para debochar dessa anedota sem sentido que é a existência e não entregar os pontos à ela. Vou cultivar essa raiva, esse riso, essa rebeldia, essa resiliência inconteste até o último 'bufar' de minhas narinas. Pois eu sou uma flecha no calcanhar da vida que não cede à inflamação. Resistindo vulnerabilidades do corpo como se um dia não tivesse que curvar-se diante da morte. Esta, quando chegar, há de encontrar-me sóbria porque eu me fiz forte, mas foi por preguiça de ser fraca. É preciso muita coragem para ser covarde. E lidar com a tristeza é árduo demais. É preciso ser covarde para jamais ser covarde. Acovardo-me, pois". (Em sua página oficial no Facebook)
Por Clara Dawn