Veja outros textos inspiradores!
Romanos, RM, 2:24, Pois, como está escrito: ´O nome de Deus é blasfemado entre os gentios por causa de vocês.`
Por Romanos, Novo TestamentoLevítico, LV, 11:8, não comam da sua carne, nem toquem no seu cadáver. Estes animais serão impuros para vocês.
Por Levítico, Antigo TestamentoJeremias, JR, 17:17, Não sejas para mim motivo de terror; tu és o meu refúgio no dia da calamidade.
Por Jeremias, Antigo TestamentoSe tudo o que você faz é se debruçar sobre as coisas que você não tem, seu coração e seu corpo se transformam em algo desagradável, e você começa a tentar tirar as coisas dos outros pela força. (Sister)
Por Goblin SlayerJuízes, JZ, 6:25, Naquela mesma noite, o Senhor disse a Gideão: - Leve o touro que pertence a seu pai, a saber, o segundo touro de sete anos, e derrube o altar de Baal que é do seu pai, e corte o poste da deusa Aserá que está junto ao altar.
Por Juízes, Antigo Testamento"Todas brigas longas são por excesso de paixão Os dois se amam de montão, são perfeitos como são."
Por Jovem DionisioDesce do alto de uma ladeira, Abaixo do calmo mormaço, Uma menina numa cadeira... Feita de rodas e de aço! Ela vem passear no lago... Na praça que nunca tem fim! No jardim ela troca a cadeira pelo balanço... E sorri ao sentir o toque do vento manso! Seus cabelos dourados parecem raios de Sol... Sua voz ao cantar, parece o som do rouxinol! Do outro lado ela avista outra cadeirante... De uma beleza mágica e deslumbrante! Então a loira volta para a sua cadeira... Para conversar com a amiga verdadeira! A outra cadeirante é linda e morena... Com uma conversa delicada e serena! As duas conversam entre lírios e alfazemas... Sobre os seus semelhantes problemas! A loira deixou de andar por causa de um acidente... Mesmo assim ela não desistiu de seguir em frente! A morena deixou de andar por causa de uma doença... Porém isto não fez diminuir a sua crença! Estas duas cadeirantes na beira do lago... Parecem duas fadas cheias de graça...
Por Vanessa Pimentel