Veja outros textos inspiradores!

Jó, JÓ, 15:1, Então Elifaz, o temanita, tomou a palavra e disse:

Por Jó, Antigo Testamento

Se é que você fala que o bagulho é doido O bonde é mais louco do que o bagulho Vivendo a vida no estúdio, lembrando os sufoco Quem é que nunca teve um sonho guardado desde novo?

Por Class A

I Coríntios, 1CO, 12:17, Se todo o corpo fosse olho, onde estaria o ouvido? Se todo ele fosse ouvido, onde estaria o olfato?

Por I Coríntios, Novo Testamento

A dor é o buril que lapida a alma

Por Você

Meu maior luxo é não precisar me justificar para ninguém.

Por Karl Lagerfeld

É assim, é a vida Gratidão pela infinitude Que me trouxe até aqui Bom saber que vai-se o viço Eu conheço a finitude sim

Por Carne Doce

Louco (Hora de Delírio) Não, não é louco. O espírito somente É que quebrou-lhe um elo da matéria. Pensa melhor que vós, pensa mais livre, Aproxima-se mais à essência etérea. Achou pequeno o cérebro que o tinha: Suas idéias não cabiam nele; Seu corpo é que lutou contra sua alma, E nessa luta foi vencido aquele, Foi uma repulsão de dois contrários: Foi um duelo, na verdade, insano: Foi um choque de agentes poderosos: Foi o divino a combater com o humano. Agora está mais livre. Algum atilho Soltou-se-lhe o nó da inteligência; Quebrou-se o anel dessa prisão de carne, Entrou agora em sua própria essência. Agora é mais espírito que corpo: Agora é mais um ente lá de cima; É mais, é mais que um homem vão de barro: É um anjo de Deus, que Deus anima. Agora, sim — o espírito mais livre Pode subir às regiões supernas: Pode, ao descer, anunciar aos homens As palavras de Deus, também eternas. E vós, almas terrenas, que a matéria Os sufocou ou reduziu a pouco, Não lhe entendeis, por isso, as frases santas. E zombando o chamais, portanto: - um louco! Não, não é louco. O espírito somente É que quebrou-lhe um elo da matéria. Pensa melhor que vós, pensa mais livre. Aproxima-se mais à essência etérea.

Por Junqueira Freire

Eu procurei isso a minha vida toda.

Por Indiana Jones e a Relíquia do Destino

O Senhor Jesus nunca foi para mim completamente real, aceitável e digno de amor, pois eu sempre pensava em sua equivalência subterrânea como numa revelação que eu não buscara e que era pavorosa.

Por Carl Gustav Jung

Se você tomar o trem errado, de nada adiantará andar pelo corredor no sentido contrário.

Por Dietrich Bonhoeffer