Veja outros textos inspiradores!

A calúnia é um fogo devorador que consome tudo em que toca e que enegrece o que não pode consumir.

Por Jean Massillon

Em cada verso há um naufrágio não sei de poema que não seja mar.

Por Manuel Alegre

Quando eu estiver sendo engraçada, vocês saberão.

Por Apresentando os Ricardos (filme)

Se acaso me quiseres, sou dessas mulheres que só dizem sim!

Por Gal Costa

Romanos, RM, 8:12, Assim, pois, irmãos, somos devedores, não à carne, como se estivéssemos obrigados a viver segundo a carne.

Por Romanos, Novo Testamento

Ensinam-se os homens a serem honestos; sem isso, poucos chegariam a sê-lo.

Por Voltaire

A gente passa a vida pelejando com o dilema de existir ou desistir, com o que é bom e o que é ruim, o certo e o errado, a morte e a vida. Essas coisas não se separam. O lugar que dói é o mesmo que sente arrepios.

Por Carla Madeira

Jó, JÓ, 15:1, Então Elifaz, o temanita, tomou a palavra e disse:

Por Jó, Antigo Testamento

Mães não deveriam ter pressa nem cabelo escovado. Não deveriam usar calças brancas ou sapatos com salto. Principalmente não deveriam ter medo de chuva nem relógios de pulso. Qualquer tipo de relógio deveria ser banido do tipo mãe, já que pra elas estes deveriam ser itens supérfluos, dispensáveis, irresponsáveis. Pois é uma irresponsabilidade contabilizar minutos de afobamento diante da eternidade que a infância representa. Mães não deveriam ter sono e sua fome deveria ser somente de algodão doce, pipoca e quindim. Mães deveriam ser somente pacientes_ com casacos difíceis de abotoar, bolsos cheios de tranqueiras, paradas repetitivas para recolher objetos enigmáticos pelo caminho, cadarços desamarrados e preguiça de tomar banho. Mães não deveriam ter obrigações oficiais ou judiciais. Seu ofício deveria ser simplesmente adivinhação, mímica, teatro de fantoches e pintura a dedo. Pra elas não deveria ser necessário manicure, depilação ou baby liss. Seu sorriso deveria ser sempre uma risada barulhenta e sua voz, um convite à fantasia.

Por Fabíola Simões

II Crônicas, 2CR, 25:13, Porém os homens das tropas que Amazias tinha mandado embora, para que não fossem com ele à guerra, atacaram as cidades de Judá, desde Samaria até Bete-Horom. Mataram três mil e levaram muitos despojos.

Por II Crônicas, Antigo Testamento