Veja outros textos inspiradores!
Rute, RT, 4:13, Assim Boaz recebeu Rute, e ela passou a ser a sua mulher. Ele teve relações com ela, e o Senhor concedeu que ela ficasse grávida e tivesse um filho.
Por Rute, Antigo TestamentoLevítico, LV, 14:52, Assim, purificará aquela casa com o sangue da ave, com as águas correntes, com a ave que ficou viva, com a madeira de cedro, com o hissopo e com o pano escarlate.
Por Levítico, Antigo TestamentoA Verdadeira Fé Um Cético perguntou a Devendranath Tagore: - Sempre falas de Deus, mas tens provas de sua existência? Devendranath apontou para uma luz: - Sabes o que é isto? - É uma luz- respondeu o céptico. - Como sabes que é uma luz? - perguntou Devendranath. - Eu a vejo, portanto, não há necessidade de prova. - Então o mesmo se dá com a existência de Deus. Eu o vejo em mim, e fora de mim, eu o vejo dentro e através de cada coisa. Portanto, não há necessidade de prova. E continuou: - Enquanto a abelha se encontra no exterior das pétalas do lírio e não experimentou ainda a doçura de seu suco, ela plana em volta da flor e emite um zumbido. Mas, logo que ela penetra em seu interior; ela bebe silenciosamente o néctar. Quando alguém ainda estiver discutindo e especulando sobre uma doutrina e os dogmas religiosos, é por que ainda não experimentou o néctar da verdadeira fé. Por isso, faz silêncio e compreenderás! Onde o Espírito Eterno vem com sua Luz, nossa lâmpada terrestre já não é necessária. Pobres homens que crêem que as miseráveis lâmpadas do intelecto humano dão mais luz que o doce cintilar das estrelas divinas!
Por DeusJeremias, JR, 16:10, - Quando você anunciar a este povo todas estas palavras, eles perguntarão: ´Por que o Senhor nos ameaça com todo este grande mal? Qual é a nossa iniquidade, qual é o nosso pecado, que cometemos contra o Senhor, nosso Deus?`
Por Jeremias, Antigo Testamento"Devemos AMAR as PESSOAS e usar os os objetos; e nunca amar os objetos e usar as pessoas".
Por A vida da genteA gula é um vício que nunca acaba, e é aquele vício que cresce sempre, quanto mais o homem envelhece.
Por Carlo Goldoni