Veja outros textos inspiradores!

Virando a esquina podem estar nos esperando um novo caminho ou uma porta secreta.

Por J.R.R. Tolkien

Apaixonar, uma palavra que os românticos usam para tentar explicar um sentimento que muita das vezes muitos não entendem. Querer, um fato que explica a sensação de estar perto ou ter algo para si. Sentir, uma das mais complicadas de se explicar sendo algo relativo ao que se quer ou o que se tem ou não tem, uma coisa que de fato depende do entender. Entender, complicada expressão que muitos querem para si, além de ajudar muito ela conforta também. Admirar, de fato uma ação perigosa, pois muitas vezes mal interpretada e mal utilizada. AMAR, para mim minha favorita entre todas, ela e um complemento de tudo e uma peca na qual se encaixa em tudo. De certa forma não compreendida por muitos e jogada fora por outros como um pedaço qualquer de algo que não se quer, para mim e a palavra chave para tudo isso se você a entende. Se não tiver essas palavras na sua vida, tente ao menos entendê-las.

Por Thaís Vaz

Vivendo e aprendendo a jogar, nem sempre ganhado, nem sempre perdendo, mas aprendendo a jogar

Por Elis Regina

Jeremias, JR, 1:9, Depois, o Senhor estendeu a mão e tocou na minha boca. E o Senhor me disse: ´Eis que ponho as minhas palavras na sua boca.

Por Jeremias, Antigo Testamento

⁠Tome cuidado com o fim como você faz com o começo.

Por Lao-Tsé

Nesse mundo existem ninjas mais novos que você e mais fortes que eu...

Por Kakashi Hatake

Tu és a estrela vésper que alumia aos pastores das arcádias dos fraguedos.

Por Castro Alves

A defesa da #oração é mais forte que um poderoso exército.

Por Bianca Toledo

Não ir pra frente é retrocesso, nada que vale a pena é fácil Encara o processo, é assim que eu faço Quem precisa de correntes de ouro pra ser Gustavo? Quem precisa de correntes de ferro pra ser escravo?

Por Black Alien

O meu coração desce, Um balão apagado... Melhor fora que ardesse, Nas trevas, incendiado. Na bruma fastidienta. Como um caixão à cova... Porque antes não rebenta De dor violenta e nova?! Que apego ainda o sustém? Átomo miserando... Se o esmagasse o trem Dum comboio arquejando!... O inane, vil despojo Da alma egoísta e fraca! Trouxesse-o o mar de rojo, Levasse-o a ressaca.

Por Camilo Pessanha