Veja outros textos inspiradores!
Há certas almas como as borboletas, cuja fragilidade de asas não resiste ao mais leve contato, que deixam ficar pedaços pelos dedos que as tocam.
Por Gilka MachadoEm mim que há calamidades, Naufrágios, incêndios, guerras, Longas ausências, saudades Das caras pátrias cidades E do sonho de outras terras...
Por José RégioLevítico, LV, 23:15, - Contem sete semanas a partir do dia imediatamente após o sábado, a partir do dia em que trouxerem o feixe da oferta movida; deverão ser semanas inteiras.
Por Levítico, Antigo TestamentoQualquer tolo inteligente consegue fazer coisas maiores e mais complexas. É necessário um toque de gênio – e muita coragem para ir na direção oposta.
Por Ernst Friedrich SchumacherI Pedro, 1PE, 3:20, os quais, noutro tempo, foram desobedientes, quando Deus aguardava com paciência nos dias de Noé, enquanto se preparava a arca, na qual poucas pessoas, apenas oito, foram salvas através da água.
Por I Pedro, Novo TestamentoHabacuque, HC, 2:11, Porque as pedras das paredes clamarão contra você, e as vigas do madeiramento farão eco.
Por Habacuque, Antigo TestamentoVocê enfim respira, achando que o problema de ontem vai ficar no passado quando, na verdade, é o problema de hoje, de amanhã e de todos os dias depois disso.
Por After: Depois do DesencontroEfésios, EF, 2:2, nos quais vocês andaram noutro tempo, segundo o curso deste mundo, segundo o príncipe da potestade do ar, do espírito que agora atua nos filhos da desobediência.
Por Efésios, Novo TestamentoCliente: – Como você dorme à noite? Annalise Keating: – Sozinha. Em lençóis muito confortáveis.
Por How To Get Away With MurderE não há paisagem que seja mais linda do que o rosto do seu amor. Não há pôr-do-sol que valha desviar seu olhar do dela. Eu te amo. Eu também te amo. Eu te amo mais. Impossível. Eu te amo o mundo. Eu te amo o universo. Te amo tudo aquilo que não conhecemos. E eu te amo antes que tudo o que nós não conhecemos existisse. Eu te amo. Eu te amo. Eu te amo mais do que a mim. Já conheço os passos dessa estrada... E, mesmo assim, estarei sempre pronto para esquecer aqueles que me levaram a um abismo. E mais uma vez amarei. E mais uma vez direi que nunca amei tanto em toda a minha vida.
Por Fernanda Young