Veja outros textos inspiradores!
Salmos, SL, 31:15, Nas tuas mãos estão os meus dias; livra-me das mãos dos meus inimigos e dos meus perseguidores.
Por Salmos, Antigo TestamentoMas eu desconfio que a única pessoa livre, realmente livre, completamente livre, é a que não tem medo do ridículo.
Por Luis Fernando VerissimoProvérbios, PV, 22:14, Cova profunda é a boca da mulher estranha; aquele contra quem o Senhor se irar cairá nela.
Por Provérbios, Antigo TestamentoSeu juízo sempre foi apurado; cuidado para não perdê-lo no caminho. É fácil deixar-se levar quando se empunha uma espada.
Por Erika JohansenA riqueza tem as suas vantagens, já a pobreza, embora tenha feito algumas tentativas nesse sentido, nunca provou ser vantajosa.
Por John GalbraithÉ o "QUASE" que incomoda, que entristece, que mata trazendo tudo que poderia ter sido e não foi. Quem quase ganhou ainda joga, quem quase passou ainda estuda, quem quase morreu está vivo, quem quase amou não amou. Basta pensar nas oportunidades que escaparam pelos dedos, nas chances que se perdem por medo, nas idéias que nunca sairão do papel pela mania de viver no outono. Para as coisas que não podem ser mudadas, resta-nos somente a paciência, porém preferir a derrota prévia à dúvida da vitória, certamente é desperdiçar a oportunidade de merecer. Pros erros há perdão; pros fracassos, chance; pros amores impossíveis, tempo. De nada adianta cercar um coração vazio ou economizar a alma. Não deixe que a saudade sufoque, que a rotina acomode, que o medo impeça de tentar. Desconfie do destino e acredite em você. Gaste mais horas realizando que sonhando, fazendo que planejando, vivendo que esperando, porque embora quem quase morre esteja vivo, quem quase vive já morreu.
Por Sarah WestphalReclama que não mando notícia, Vi tua mensagem de bom dia Olhei pro lado você não tava, pensei Bem que podia Nem tudo é como queremos Quando nos veremos Diz que tá morrendo de saudade Menos! Juntos somos um só, E é bem melhor eu assumo Se quiser fechar só nós Te prometo que eu não sumo
Por L7NNONÉ preciso ensinar aos homens como se não ensinasse realmente, / propondo-lhes coisas que não sabem como se as tivessem apenas esquecido.
Por Alexander Pope