Veja outros textos inspiradores!

Suas realizações ministeriais mais relevantes são aquelas que fez sem benefício próprio. Cumpridas em secreto, sem audiência.

Por Bianca Toledo

Existe tanto ódio para aqueles que amamos? Diga-me, nós dois importamos, não é?

Por Kate Bush

João, JO, 13:32, <J>Se Deus foi glorificado nele, também Deus o glorificará nele mesmo;</J> <J>e ele o glorificará imediatamente.</J>

Por João, Novo Testamento

II Crônicas, 2CR, 30:20, O Senhor ouviu a oração de Ezequias e sarou o povo.

Por II Crônicas, Antigo Testamento

É talvez o último dia da minha vida. Saudei o Sol, levantando a mão direita, Mas não o saudei, dizendo-lhe adeus, Fiz sinal de gostar de o ver antes: mais nada.

Por Fernando Pessoa

"Eu ainda acho que é real, se é verdade ou não, não importa..."

Por Corey Taylor

⁠Um dilema muito moderno: há inúmeros canais de televisão, mas nada de interessante para assistir. Opções de mais deixam as pessoas infelizes.

Por Haemin Sunim

Gosto de Gente do tipo engraçado que sorri por nada e por nada dá gargalhadas, gente simples que anda de bicicleta, toma café em copo, e se diverte comendo macarronada. Gosto de gente decente que fala o que pensa, mas nem sempre pensa, gosto de gente alegre que não tá nem aí pra tristeza, mas vive o que sente. Gosto de gente educada que pede licença, diz bom dia, muito obrigada. Gosto de gente que se aventura por aí e não tem medo de nada, gente ousada, intrépida e que sabe o quer. Gosto de gente que ama, que tropeça e levanta, que chora quando tem vontade, que me olha nos olhos pra dizer verdades, e tem no coração sinceridade. Gosto de gente humilde que reconhece erros, e busca seus acertos. Gosto de gente que põe guarda em seu coração que não se alimenta de ódio, não vive pelo que vê, mas que exala amor. Gosto de gente que me faz dançar em dias de chuva, que me faz sentir a tal quando estou por baixo, e que segura minha mão quando percebe que estou com medo. Gosto de gente que gosta de gente que vive como a gente... Gosto de gente igual a gente.

Por Cecilia Sfalsin

O escritor é um maluco que tem a obrigação ou o duvidoso privilégio de ver a realidade, e por isso, quando um escritor para de escrever, acaba se matando, porque não consegue se livrar do vício de ver a realidade, mas já não tem aquele escudo para se proteger dela.

Por Javier Cercas

Mateus, MT, 8:15, Mas Jesus tomou-a pela mão, e a febre a deixou. Ela se levantou e passou a servi-lo.

Por Mateus, Novo Testamento