Veja outros textos inspiradores!

Salmos, SL, 22:5, A ti clamaram e escaparam; confiaram em ti e não foram envergonhados.

Por Salmos, Antigo Testamento

Puberdade senil "Ainda não sei qual é a expressão que me flerta quando miro minha face no espelho; desconheço no reflexo esse olho que me enxerga, que me escruta com a passiva ira dos tempos, insolente na sombra dos rastros de um vinco. Quando essa mão que explora traços invisíveis na deslembrança de um rosto infante, chispas de fuligem me alcançam a mente. E os meus cabelos nascem prateados. Perdi a superfície vã das coisas simples na esteira da infância, ou em puberdade senil se encontra o olho desse espelho?".

Por Clara Dawn

A moda morre nova. É isso que torna grave a sua leviandade.

Por Jean Cocteau

Atos, AT, 10:34, Então Pedro começou a falar. Ele disse: - Reconheço por verdade que Deus não trata as pessoas com parcialidade;

Por Atos, Novo Testamento

Aquele que ri mais aprende melhor.

Por John Cleese

⁠Como um pássaro cansado voando sobre o mar mais desolado, eu finalmente tinha um lugar para pousar.

Por Adrienne Young

Bendita seja a influência de uma alma verdadeiramente amorosa sobre a outra.

Por George Elliot

O poder não concede nada sem demanda. Nunca concedeu e nunca concederá.

Por Frederick Douglass

Essa vida não tem sido fácil. Eu fiz inimigos. Inimigos fortes. Expus aqueles que eu amo ao perigo. Mas o que sempre me atormentou, a vida inteira, é descobrir a verdade.

Por Homem-Aranha

É preciso muito para conhecer um homem É preciso muito para entender O guerreiro, o sábio O pequeno garoto enfurecido É preciso muito para conhecer uma mulher Muito para entender o que está sussurrado A abelha, a picada A pequena garota com asas É preciso muito para dar, para pedir ajuda Para ser você mesmo, para saber e amar o que você convive É preciso muito para respirar, para tocar, para sentir A lenta revelação do que outro corpo precisa É preciso muito para conhecer um homem Muito para saber, para entender O pai e o filho O caçador e a arma É preciso muito para conhecer uma mulher Muito para compreender o que vem por aí A mãe e a filha A musa e a iludida É preciso muito para dar, para pedir ajuda Para ser você mesmo, para saber e amar o que você convive É preciso muito para respirar, para tocar, para sentir A lenta revelação do que outro corpo precisa É preciso muito para dar, para pedir ajuda Para ser você mesmo, para saber e amar o que você convive É preciso muito para respirar, para tocar, para sentir A lenta revelação do que outro corpo precisa É preciso muito para viver, para pedir ajuda Para ser você mesmo, para saber e amar o que você convive É preciso muito para respirar, para tocar, para sentir A lenta revelação do que outro corpo precisa O que você tem tanto medo de perder? O que você acha que vai acontecer se perder? O que você tem tanto medo de perder? (Você me escreveu pra dizer que você estava nervosa e que sente muito) O que você acha que vai acontecer se perder? (Chorando como um bebê dizendo, "Isso está me matando") O que você tem tanto medo de perder? (Você me escreveu pra dizer que você estava nervosa e que sente muito) O que você acha que vai acontecer se perder? (Chorando como um bebê dizendo, "Isso está me matando") Você me escreveu pra dizer que você estava nervosa e que sente muito Chorando como um bebê, dizendo, "Isso está me matando"

Por Damien Rice